(Resolvido) Salas não aparecem e jogo fechando
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: (Resolvido) Salas não aparecem e jogo fechando

  1. #1
    Membro Avatar de Logan
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    RS - Pelotas
    Posts
    11
    Agradecido 
    1
    Agradeceu 
    2

    (Resolvido) Salas não aparecem e jogo fechando

    Olá, boa tarde!

    Estou desde a inauguração tentando logar in-game e cada vez que concerto um erro entra outro.
    Até então tava dando erro OpenGL 2.0 e eu consegui arrumar, depois disso só entra no jogo, só que não aparece as salas e depois de um tempo o game se fecha sozinho, alguém com problema parecido para dar um help?
    Se puderem me ajudar ficarei grato, pois desde a inaguração não consegui sequer logar in-game para upar ou fazer quaisquer outras atividades, obrigado!

    Obs: Não consigo postar print da imagem porque diz que a imagem é muito grande.
    Obs²: Já re-instralei o servidor e meu ant-virus encontra-se desativado permanentemente.
    Atenciosamente: Logan
    DevilzMu - Sem barreiras para sua diversão!

    Membro 2008~2014
    Membro 2020~...

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    98
    Agradecido 
    17
    Agradeceu 
    6
    Citação Postado originalmente por Logan Ver Post
    Olá, boa tarde!

    Estou desde a inauguração tentando logar in-game e cada vez que concerto um erro entra outro.
    Até então tava dando erro OpenGL 2.0 e eu consegui arrumar, depois disso só entra no jogo, só que não aparece as salas e depois de um tempo o game se fecha sozinho, alguém com problema parecido para dar um help?
    Se puderem me ajudar ficarei grato, pois desde a inaguração não consegui sequer logar in-game para upar ou fazer quaisquer outras atividades, obrigado!

    Obs: Não consigo postar print da imagem porque diz que a imagem é muito grande.
    Obs²: Já re-instralei o servidor e meu ant-virus encontra-se desativado permanentemente.
    Aparentemente pode ser um problema envolvendo os gráficos do game e o seu computador. Tenta atualizar seus drivers de vídeo, os links estão no site. Caso não resolva, envie um ticket com seu problema e a foto do que aparece em anexo para te auxiliarem melhor.

  3. #3
    Equipe DevilzMu Avatar de Gour
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    159
    Agradecido 
    23
    Agradeceu 
    33
    Boa noite,

    Irei lhe enviar uma MP, trataremos do seu problema por lá.
    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para sua diversão!



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •