(Lida)Devilz "O RETORNO"
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Lida)Devilz "O RETORNO"

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    4
    Agradecido 
    6
    Agradeceu 
    2

    (Lida)Devilz "O RETORNO"

    Bom, cade o servidor antigo pois ate agora so estou vendo um servidor totalmente mudado, cade o Ademir ouvindo os players, ate agora so to vendendo varios questionando algo e levando ban em forum, discord, facebook etc..
    ta triste ver isso .

    todos os pet com durabilidade 0
    item no shopping +0
    drop de joias super hard(que não era caracteristica do devilz antigo)
    itens voltando do +8 pra 0(que não era caracteristica do devilz antigo)

    entre milhares de outras coisas,

    alguem me responde

    Cadee o DevilzMu antigo



    So não vale me banir tambem rs

  2. Os seguintes 3 usuários agradeceram a IReyDeOzI por este post útil:

    FsABlADe (14/05/2020), JefinhoBK (17/05/2020), Pem4Long4 (14/05/2020)

  3. #2
    Game Master Avatar de DiviX
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    346
    Agradecido 
    32
    Agradeceu 
    0
    Olá,

    Os banimentos estão sendo aplicados por mim.

    Creio, que quem participou da Live de pré-inauguração, deve ter visto eu dizendo algo sobre: "estaremos abertos a críticas e sugestões, desde que, essas sejam feitas de forma respeitosa, construtiva e que não fuja do projeto que a administração têm para com o DevilzMu".

    Até aí tudo bem, o problema é que há uma parcela de ex jogadores, que estão retornando agora, que se acham os donos da razão, senhores da verdade, os únicos certos e corretos. Nisso, vêm com ofensas, campanha pra lá, ameaça de não jogar pra cá e etc.

    Nós, queremos o antigo DevilzMu melhorado, mas inauguramos ontem, há muito para ser feito. Mas, não vamos ficar batendo boca com ninguém em nossas redes sociais, nunca fizemos isso em nenhuma administração, nossos esforços estão medidos em trabalho + entrega de resultados.

    Portanto, aqueles que quiserem caminhar conosco, respeitar nosso trabalho, dar sugestões e críticas de maneira construtiva, terá voz. Caso contrário, infelizmente não poderão dar opiniões, como aconteceu com alguns nessa manhã.

    Esclareço ainda, que vivemos em uma sociedade livre, onde ninguém é obrigado a nada, seja jogar o DevilzMu ou concordar com as decisões impostas, mas respeitar, isso todos são obrigados e prezamos por respeito.

    O trabalho continua, o projeto também, bugs estão sendo corrigidos, regras de negociação, farm, combinações e etc, sendo revistos, não estamos acomodados, estamos buscando crescer.

    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •