Vi alguns vídeos sobre o jogo e resolvi jogar após logos anos sem jogar Mu. Resolvi depositar um determinado valor para comprar um ALL e um VIP pra upar mais rápido, foi aí onde tudo começou a desandar. O set que eu comprei não tem o ARMOR disponível para venda, ou seja minha summoner tá usando o set ACIENT comprado no site sem o ARMOR, pois não tem a venda no site, abri um ticket onde não fui respondido ainda, tentei tirar dúvidas através do Discord onde apenas um player me respondeu, toda vez que tento falar com alguém no jogo ninguém responde, parece quem tem mais boots do que jogador, ainda não sei como funciona a dinâmica do jogo porque no YouTube tem mais coisas sobre o EX do que o Blue que é o que eu jogo, então posso dizer que estou um pouco arrependido em ter começado nesse Server. O que peço é que vocês me mandem o ARMOR ACIENT para meu set ficar completo, porque minha SUMMONER está horrível ou disponibilize o mesmo na loja do site. Outra situação que está acontecendo comigo é que eu não tô conseguindo entrar no site com meu login e senha pois sempre dá Networking erro, gostaria que isso fosse resolvido também. Desde já agradeço a compreensão e peço que resolvam o meu problema do set e de acesso ao sistema.