Voltando ás origens
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Voltando ás origens

Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Agradeceu 
    6

Voltando ás origens

Primeiramente, bom dia!

Venho através desse tópico tentar tirar algumas dúvidas. Eu jogava o DevilzMu antigo (de 2008 á 2013), agora estou voltando a jogar, e esse MU pelo visto tá bem diferente do que era antes. Vou citar minhas dúvidas abaixo, se alguém se prontificar á responder, eu ficaria muito grato.

* Onde os players tiram pvp? Pois percebi que nos mapas normais não dá pra atacar ninguém...
    * Em relação aos itens, percebi que no shopping de DvzCoins só vende os itens mais básicos, onde/como adquirir os itens mais fortes do servidor?
    * E quais são os itens mais fortes: itens sockets, itens ancient ou itens com add amarelo (caso ainda existam)? E como consigo eles, já que não dá pra comprar?
    * Onde ficam os players brasileiros? Pois notei que tem muito gringo no servidor, mal consigo ver os brazucas...
    * Qual o comando para resetar os pontos para redistribuir?

De início as dúvidas que tenho são essas, se alguém quiser ressaltar algo que eu precise saber sobre o jogo, agradeceria bastante!

Grato á atenção de todos!

Membro
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Agradeceu 
    0
    Citação Postado originalmente por Falcon_PK Ver Post
    Primeiramente, bom dia!

Venho através desse tópico tentar tirar algumas dúvidas. Eu jogava o DevilzMu antigo (de 2008 á 2013), agora estou voltando a jogar, e esse MU pelo visto tá bem diferente do que era antes. Vou citar minhas dúvidas abaixo, se alguém se prontificar á responder, eu ficaria muito grato.

* Onde os players tiram pvp? Pois percebi que nos mapas normais não dá pra atacar ninguém...
    * Em relação aos itens, percebi que no shopping de DvzCoins só vende os itens mais básicos, onde/como adquirir os itens mais fortes do servidor?
    * E quais são os itens mais fortes: itens sockets, itens ancient ou itens com add amarelo (caso ainda existam)? E como consigo eles, já que não dá pra comprar?
    * Onde ficam os players brasileiros? Pois notei que tem muito gringo no servidor, mal consigo ver os brazucas...
    * Qual o comando para resetar os pontos para redistribuir?

De início as dúvidas que tenho são essas, se alguém quiser ressaltar algo que eu precise saber sobre o jogo, agradeceria bastante!

Grato á atenção de todos!
    1- O pvp costuma acontecer mais em disputa de eventos selupan, kundun, nightmare etc (nos servers pvp).
    2- Os itens socket (mais forte do jogo) são comercializados em lorencia, podendo ser adquirido tbm através das boxs especiais da loja x ou promoção.
    3- Os itens mais fortes são os itens socket (desde que socketados com boas seeds), em segundo lugar eu considero os ancients melhor que os itens 380 (com add amarelo), porém há quem prefira os itens 380.
    4- É mais comum encontrar players BR no G1, G2 e V2 (mas acredito que os gringos ocupam o maior espaço no game)
    5- /rebuildstat ou redistribuir pontos direto no site.

Dica bônus: Atualmente a galera está bem mais ativa no discord do Devilzmu, por lá vc consegue sanar suas dúvidas com mais celeridade, consegue negociar itens e trocar ideia com a rapaziada.
    https://devz.mu/discord
    Última edição por gerson; 23/02/2023 às 09:52.

3. O seguinte usuário agradeceu a gerson por este post útil:

Admin (26/02/2023)

Permissões de Postagem