(Resolvido) Instalação não conclui de forma alguma
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Resolvido) Instalação não conclui de forma alguma

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    3
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0

    (Resolvido) Instalação não conclui de forma alguma

    não conclui2.jpg

    A instalação chega até a parte de "Extracting files from archive", quando chega à metade, ele começa de novo. Nunca conclui e não consigo instalar.

    Medidas adotadas até agora: modo administrador ativo, update de todos os drivers, check do HD todo, update Directx (mesmo nao fazendo sentido hehehe), modo compatibilidade, entre outros, tudo que eu possa imaginar.

    Baixei de todas as opções possíveis. Outros dão erros, o do torrent é o único que parece que chega até esta parte.

    Poderiam me ajudar, por gentileza?

  2. #2
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por fsbkiop Ver Post
    não conclui2.jpg

    A instalação chega até a parte de "Extracting files from archive", quando chega à metade, ele começa de novo. Nunca conclui e não consigo instalar.

    Medidas adotadas até agora: modo administrador ativo, update de todos os drivers, check do HD todo, update Directx (mesmo nao fazendo sentido hehehe), modo compatibilidade, entre outros, tudo que eu possa imaginar.

    Baixei de todas as opções possíveis. Outros dão erros, o do torrent é o único que parece que chega até esta parte.

    Poderiam me ajudar, por gentileza?
    Olá, não é um problema que envolva o instalador, pois ele se mantém o mesmo desde a inauguração do servidor. Verifique a integridade dos seus dispositivos de armazenamento.

    Vale ressaltar que o Windows 7 é um sistema "desatualizado" para os dias de hoje, aconselho que migre para algum Windows 10 seja versões normais ou LITE para computadores fracos.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •