(Lida)[Sugestões] - Delay e bug
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: (Lida)[Sugestões] - Delay e bug

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Agradeceu 
    6
    Citação Postado originalmente por FsABlADe Ver Post
    Minha sugestão é alterar o delay para usar /post de quem é vip, para evitar flood.

Atualmente, free tem 30 segundos de delay e vip não tem.

Facilmente pode se fazer um macro para ficar flodando sua venda, tirando muita vantagem e impedindo outras pessoas de verem o /post do player Free.

Exemplo :

Delay para usar /post:

Free = 30 segundos
    VIP = 15 segundos

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Bug no plano da conta.

Na conta de algumas pessoas, perderam ou não ganharam o VIP grátis.
    A bem da realidade é que eu sugeriria que somente o VIP pudesse utilizar o /post e com um espaço de tempo alto entre um anúncio e outro, assim evitaria flood e também conversa paralela como sempre há entre os players, onde muitas vezes se criam intrigas desnecessárias.

Membro Avatar de BmHell
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Agradeceu 
    7
    Citação Postado originalmente por LeroN Ver Post
    A bem da realidade é que eu sugeriria que somente o VIP pudesse utilizar o /post e com um espaço de tempo alto entre um anúncio e outro, assim evitaria flood e também conversa paralela como sempre há entre os players, onde muitas vezes se criam intrigas desnecessárias.
    Muito inviável, visto que os players que não possuam VIP também necessitam do /post para comercializar itens. É claro que assim valorizaria muito a compra do VIP, mas ainda assim, prejudicaria muito os demais players que não possuam tal plano.

"Você, eu, ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro, se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente. O quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer."
    Rock Balboa

"Estou em casa, finalmente"
    Nick In Game: -Ghost_Pk-

Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Agradeceu 
    6
    Citação Postado originalmente por BmHell Ver Post
    Muito inviável, visto que os players que não possuam VIP também necessitam do /post para comercializar itens. É claro que assim valorizaria muito a compra do VIP, mas ainda assim, prejudicaria muito os demais players que não possuam tal plano.
    Assim como XP aumentada, level menor para reset e salas exclusivas, um dos benefícios do VIP poderia ser este e não comprometeria em nada o servidor. Mas caso haja todo um problema em torno disso, deveria reduzir drasticamente a quantidade de posts diários de um player free.

Permissões de Postagem