(Resolvido) Fairy Elf e meu DL não conseguem aprender todas skills
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: (Resolvido) Fairy Elf e meu DL não conseguem aprender todas skills

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    3
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0

    (Resolvido) Fairy Elf e meu DL não conseguem aprender todas skills

    Já tentei usar a orb(fairy elf) e o scroll (dark lord) e depois de clicar em Usar, eles continuam no meu inventário.

    Ja tenho no total quase 50 resets, ja comprei dvc e iria comprar mais, mas to broxado com isso. Outros MUs que abri conta pra ver n fazem isso, nem nos q eu jogava DÉCADA atrás.

    Outro problema grande é a quest de 3a classe. Vc simplesmente nao consegue matar, pq os tops do server farmam la por dvc, em vez em servidores tb similares fazerem salas separadas pra ser mais justo.

    Só jogo no mobile pq trabalho 18h por dia usando pc. Podia ser melhor a adaptação dos controles, mas acho que foge ao q vcs podem fazer de verdade.

    Quero providênciss por favor. Ou a restituição do meu dinheiro. Sei dos meus direitos e sou advogado.

  2. #2
    Membro
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    3
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0
    Virei Dark Emperor agora e ainda NADA de conseguir aprender. DL sem fire burst é complicado de upar. Por favor, tenham consideraçÃo por mim

  3. #3
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por fsbkiop Ver Post
    Já tentei usar a orb(fairy elf) e o scroll (dark lord) e depois de clicar em Usar, eles continuam no meu inventário.

    Ja tenho no total quase 50 resets, ja comprei dvc e iria comprar mais, mas to broxado com isso. Outros MUs que abri conta pra ver n fazem isso, nem nos q eu jogava DÉCADA atrás.

    Outro problema grande é a quest de 3a classe. Vc simplesmente nao consegue matar, pq os tops do server farmam la por dvc, em vez em servidores tb similares fazerem salas separadas pra ser mais justo.

    Só jogo no mobile pq trabalho 18h por dia usando pc. Podia ser melhor a adaptação dos controles, mas acho que foge ao q vcs podem fazer de verdade.

    Quero providênciss por favor. Ou a restituição do meu dinheiro. Sei dos meus direitos e sou advogado.
    Olá,

    Para habilitar algumas skills é necessário possuir level e classe, algumas skills você consegue habilitar logo de começo, leia as descrições das mesmas para saber se você se enquadra.

    Obs: Skills de fairy elf não vão ser habilitadas em um dark lord.

    Está enganado quando diz que não fazemos salas separadas, contas novas possuem acesso ao Start Server pelo período de início da sua jornada no servidor.

    Sobre os controle do mobile infelizmente estão configurados da melhor maneira possível para o seu propósito.

    Ficamos feliz que você possuí uma carreira de sucesso, mas antes de qualquer coisa dê uma lida em nossos termos.

    Quaisquer novas dúvidas acesse nosso Discord, por lá o suporte é mais rápido e eficaz.

    Problema resolvido.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •