(Lida) Lorem Market
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Lida) Lorem Market

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    2
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0

    (Lida) Lorem Market

    Olá, muitas lojas em Lorem Market vendem itens adquiridos nos proprios NPCs do jogo (exemplo classico: Staff of Kundun). Isso atrapalha com o comércio, pois polui a tela e muitas vezes há bug de personagens que ficam um cima do outro e vc não consegue clicar (problema muito comum no mobile). Com o obejtivo de favorecer aqueles que realmente tem algo pra vender, seria possivel bloquear o comercio desses itens? Não sei como poderiam fazer isso, mas uma ideia é bloquear a colocação desses itens na caixa de trade (igual quando tentamos colocar um item com harmony para vender), enfim não sei como operacionalizar isso, mas a sugestão está ai. Abraços.

  2. #2
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por SARS Ver Post
    Olá, muitas lojas em Lorem Market vendem itens adquiridos nos proprios NPCs do jogo (exemplo classico: Staff of Kundun). Isso atrapalha com o comércio, pois polui a tela e muitas vezes há bug de personagens que ficam um cima do outro e vc não consegue clicar (problema muito comum no mobile). Com o obejtivo de favorecer aqueles que realmente tem algo pra vender, seria possivel bloquear o comercio desses itens? Não sei como poderiam fazer isso, mas uma ideia é bloquear a colocação desses itens na caixa de trade (igual quando tentamos colocar um item com harmony para vender), enfim não sei como operacionalizar isso, mas a sugestão está ai. Abraços.
    Isso são itens padrão e muita das vezes comercializados por jogadores vietnamitas para vietnamitas, pois o objetivo deles no jogo é diferente da maioria, por isso não iremos bloquear tais itens.

    Sobre o que você citou dos itens com adicional de Harmony, é possível vendê-los via Trade ou Loja Pessoal, mas é necessário selar eles antes.

    No mais, agradecemos sua sugestão.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •