DevilzMu - Sem barreiras para sua diversão!
Powered by vBulletin™
Copyright © 2018 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
a pastar do mu vem assim ou ta faltando algum ??
a pastar do mu vem assim ou ta faltando algum ??
Olá, bom dia!
Esqueceu de colocar a print do launcher, mas se você baixou o mu corretamente notará que o launcher é o mesmo, não houve alteração.2.14. Seja CLARO em seus posts - Ao criar um tópico certifique-se que foi específico em sua dúvida, reclamação, sugestão e etc, não crie tópicos tipo: "Entre aqui Admin", "gm ou adm". - Posts sem Título específico serão deletados.
Um dos mega trilhões dos filhos de deus.
By: FantasmicLendas nunca caem, apenas descansam, para retornarem melhores do que já foram.
Barata06 since 2008
Metas:
Barata_MD 00/00
Barata_GM 00/00
Ola, bom dia!
Amigo se você baixou corretamente o download então sim sua pasta do mu está completa! Porém não será possível jogar no momento pois o servidor ainda não inaugurou, ou melhor, re-inaugurou. A previsão de abertura do servidor é hoje dia 13/05 (quarta-feira) ás 19:30 (GTM -3:00 Horário de Brasília)!
Para efetuar o download do nosso mu basta clicar abaixo:
Download direto -> Clique aqui
Download pelo torrent -> Clique aqui
Download pelo mega -> Clique aqui
Download pelo media fire -> Clique aqui
Download pelo google drive -> Clique aqui
Caso ainda fique alguma duvida ou erro basta tirar print e postar para que alguém possa estar lhe ajudando!
Abraços!
By: NightHero
Since 2014
Markful
Markful_DL
Markful_BM
Markful_SM
iTzNellz entre outros..
Bom dia meu querido!
Qual seria a pasta específica que o sr. mencionou?! Poste uma print para que possamos te auxiliar melhor.
Obs; caso precise, me chame via mensagem pessoal para que eu possa fornecer um auxílio mais detalhado.
Passar bem!
Atenciosamente, Xuru.
DevilzMu - Sem barreiras para sua diversão!
XuuRuuPiTa, desde 2009.
Hierarquia - Xuru
[• Jogador]
Nick: XuuRuuPiTa
[02/06/2009]
[• Colaborator]
Nick: Xuru_CL
[06/04/2013]
~~~
[• Jogador]
Nick: Xuru
[07/05/2020]
A pasta do DevilzMu é diferente da pasta de outros Mu por ter proteção nos arquivos.
Olá,
Os arquivos são "enxutos" e seguros, por isso são poucos visualmente.
Atenciosamente,
Equipe DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!