Boa Tarde,
Fizeram alguma modificação no Drop de Joias depois da atualização no dia 22/05/2020 a tarde?
O Spot que eu tava dropava umas joias, agora ta uma escassez ....
Muitos players comentando no jogo sobre
Versão Imprimível
Boa Tarde,
Fizeram alguma modificação no Drop de Joias depois da atualização no dia 22/05/2020 a tarde?
O Spot que eu tava dropava umas joias, agora ta uma escassez ....
Muitos players comentando no jogo sobre
Segundo a nota publicada no discord referente a atualização realizada no dia 22/05, nenhuma modificação nos spots foi realizada, apenas correções de bugs e acréscimo de funções para o plano vip. Acabei de realizar um teste em um dos spots que costumo farmar joias e não notei alterações de drop.
Caso você esteja utilizando o sistema mu bot para pegar suas jóias, certifique-se de que o local em questão não apresenta ''concorrência''. Com um maior número de players no local fica mais difícil obter os itens.
Nenhuma mudança até o momento no que tange ao drop das jóias. Caso haja algum tipo de mudança, teremos os Logs da respectiva manutenção, portanto, fique atento às notícias no Discord.
Cara eu tô lá no spot sozinho, pow tá brabo pra dropar, sério, e eu vi também no Discord que não mexeram no drop
Mas alguma coisa teve , não tá igual antes e depois da atualização....
Realmente, também estou com dificuldade de dropar.
A joias específicas que me refiro são a soul e bless, principalmente a bless
Também reparei isso, durante a madrugada eu consegui muita Bless, depois da manutenção, voltei para o mesmo spot e tá uma luta para o drop dessa jóia. No patch note realmente não tem nada referente à isso, mas será que quando o servidor entra em manutenção, não influencia de certa forma os spots/drops ou coisa do tipo? Essas respostas só a administração consegue passar.
Também estou sentindo muita diferença, fiquei hoje de tarde e agora a noite em vários spots que antes da att , e inclusive hoje de manhã, por exemplo, estavam dropando muitas jóias, principalmente Bless e Soul, e depois da att pra cá não dropei nada.
Obviamente mecheram nos drops, ta nojento de ruim, so dropa chaos, chaos chaos, a staff tinha que rever isso.