Só conheço o bloodcastle, os outros eu não sei como funciona e também como faz pra entrar.
Só conheço o bloodcastle, os outros eu não sei como funciona e também como faz pra entrar.
Os principais eventos além do Blood Castle são: Chaos Castle; Illusion Temple; Devil Square.
Para o Chaos Castle, você precisa do item (Armor of Guardman), que você pode encontrá-lo no Shopping de PC Points.
Illusion Temple também requer um item para acesso (Scroll of Blood), também encontrado no Shopping de PC Points.
Para o evento Devil Square, o item de acesso (Devil's Invitation) pode ser encontrado no NPC do Bar, em lorencia.
Uma dica extra é o Mapa Kalima onde se pode dropar itens ancient's. O item de acesso (Lost Map) é encontrado no Shopping de PC Points.
Acho que devemos explicar os eventos da Season 4
Como é um pouco extenso, irei te falar alguns, e você pode pesquisar no youtube
Tem o seguintes eventos:
Selupan
Medusa
Kundum (Se encontra em Kalima 7)
E o mais importante na minha opnião: CryWolf
pesquise sobre esses eventos que você irá ficar mais por dentro.
Olá,
Infelizmente são muitos eventos para explicar e no momento não possuímos tutoriais disponível.
Os eventos automáticos que acontecem no servidor são padrões da versão Season 4.
Segue a baixo a lista com todos os eventos e horários:
https://i.imgur.com/qAyIkJg.png
Aconselho a procurar vídeos tutorais ou artigos na internet, inclusive para melhor aprendizado, como eu disse, ainda não possuímos tutoriais de autoria própria no momento.
Dúvida respondida.