Olá,
Vi em um tópico da administração que o jogo terá uma qualidade visual melhor, em Full HD, mas a dúvida é ...
O jogo usará a placa de video (GPU) ou continuará a utilizar o gráfico integrado do CPU, como antigamente ?
Versão Imprimível
Olá,
Vi em um tópico da administração que o jogo terá uma qualidade visual melhor, em Full HD, mas a dúvida é ...
O jogo usará a placa de video (GPU) ou continuará a utilizar o gráfico integrado do CPU, como antigamente ?
Provavelmente terá as duas opções. assim melhorando mais ainda seu desempenho e jogabilidade no jogo.
Estou ansioso para a inauguração do servidor, relembrar os bons tempo.
Creio que esse modo Full HD será uma novidade.
Sou novo nesse servidor, mas já joguei outros. Até aonde eu sei o MU usa processador e não placa de video. Mas como é uma season mais atualizada e a administração tem uma equipe de programadores de alto nível, podemos esperar grandes surpresas para esse renovo do servidor.
As vezes eles pegaram uma season 6 e readaptaram os eventos e mapas para season 4, e ao mesmo tempo aproveitando a source/engine da season 6 que é mais atualizada e abre um leque de coisas a mais para colocar no servidor.
Bom dia,
Creio que a administração irá colocar diversas opções de qualidade, para assim ser compatível com os mais diversos tipos de dispositivos e ainda sim manter uma jogabilidade fluida e sem lags gráficos.
Olá,
Nenhum servidor de MuOnline utiliza somente a placa gráfica integrada do CPU. Foram feitas melhorias no motor gráfico do DevilzMu, e com isso os requisitos mínimos mudaram para OpenGL 2.0.
Equipe DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!