Bom dia, penso que o mapa que existia no canto direito da tela poderia retornar. Para que fique mais fácil para os players se localizarem no mapa em que estão
Versão Imprimível
Bom dia, penso que o mapa que existia no canto direito da tela poderia retornar. Para que fique mais fácil para os players se localizarem no mapa em que estão
Boa tarde. Realmente, o mini mapa ajudaria muito em questão de localização. Eu não prestei muito a atenção nisso porque ainda não tive tempo de jogar direito, mas aperta TAB dentro do jogo e veja se o mini mapa aparece. Mas caso o mini mapa esteja realmente bugado ou desativado, essa sugestão é viável.
Minimapa realmente faz falta, principalmente quando você quer caçar um boss mas acaba se perdendo pela cidade e dando voltas. Sugestão Viável
Boa sugestão, mapa faz falta mesmo.
Olá, boa tarde!
Eu acabei de ver aqui, realmente o minimapa está desabilitado, na minha opinião a sugestão é viável pois auxilia muitos jogadores que não conhecem os mapas.
interessante mesmo
Realmente seria uma boa eles colocarem o mini papa para os players novos já não ficarem perdidos nos moves e em quest
Obrigado pela sugestão :)
Olá,
Por hora, optamos em não deixar o mini-mapa ativo, mas nada impede, que em atualizações futuras coloquemos essa opção no jogo.
Atenciosamente,
Equipe DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!