Na minha opinião tem poucos espotes para up...e acaba tendo muito tumulto em um único espote para poder upar...para o jogo ficar melhor...teria q ter mais espotes disponível...
Versão Imprimível
Na minha opinião tem poucos espotes para up...e acaba tendo muito tumulto em um único espote para poder upar...para o jogo ficar melhor...teria q ter mais espotes disponível...
Olá, boa noite!
Já imaginávamos que isso poderia acontecer devido a alta quantidade de players que estão on-line eufóricos por causa da inauguração, acredito que nos próximos dias irão implantar mais spots para facilitar o up dentro do jogo, no mas, o que nos resta é aguardar.
Sugestão viável na minha opinião.
Olá, Boa Noite!
O servidor se reinagurou hoje, e está sendo realizados testes, com o tempo, o setor administrativo irá estar liberando mais salas para estarem upando, portanto, o recomendável é aguardar por mais informações coerentes ao assunto no servidor do DevilzMu no Discord.
Boa Noite,
Acredito que hoje esteja bem tumultuado o server, mas com o decorrer dos dias e em horários divergentes não vai ser tão complicado de upar..
Todo mundo ta eufórico com o lançamento. =)
Provavelmente a administração percebeu essa alta demanda de players e isso pode ser corrigido nessa manutenção.
Sugestão viável.
Olá,
Sim, realmente há poucos mobs e servidores, vamos melhorar isso.
Atenciosamente,
Equipe DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!