Resultados da Pesquisa - Fórum - DevilzMu

Pesquisar:

Pesquisar: Pesquisa demorou 1,00 segundos.

  1. Respostas
    4
    Visualizações
    3.030

    Realmente acontece as vezes, você tira o item,...

    Realmente acontece as vezes, você tira o item, mas ele não volta quando clica do lado direito do mouse, ai tenta colocar ele segurando, tambem não, só selecionando personagem, não me atrapalha muito,...
  2. Respostas
    5
    Visualizações
    9.560

    É uma boa sugestão, acredito que diminuiria as...

    É uma boa sugestão, acredito que diminuiria as reclamações de alguns players, basta ver se encaixa com os planos para o futuro do DevilzMu, caso sé encaixar pode ser sim criado um comando.
  3. Respostas
    4
    Visualizações
    4.302

    Como os outros jogadores responderam, na...

    Como os outros jogadores responderam, na configuração do jogo ta normal, é um sistema que baseia na sorte do seu item mais a % que colocaram de chance de sucesso para up do +7 ate o +9, então sim é...
  4. Respostas
    4
    Visualizações
    2.624

    A staff atualmente está priorizando os boss é os...

    A staff atualmente está priorizando os boss é os mapas atualmente é assim também os drops, como o divix mesmo falou vai ter algumas classes que vai ter alterações, porque oque queremos é um pvp...
  5. Respostas
    2
    Visualizações
    5.021

    Não sou o admin, mas eu acho que por enquanto...

    Não sou o admin, mas eu acho que por enquanto isso é algo distante dos planos dele para o servidor, ele voltou com ideia de deixar tudo estável para depois dar passos largos como criar uma conexão...
  6. Respostas
    4
    Visualizações
    6.665

    Uma ótima ideia, daria uma sentido a devil...

    Uma ótima ideia, daria uma sentido a devil square, muita pouca gente vai, acho que assim deixaria o evento mais interessante.
  7. Respostas
    5
    Visualizações
    3.015

    Porcentagem é bem melhor que flete, mas tem...

    Porcentagem é bem melhor que flete, mas tem situação que defesa pode ser util.
  8. Respostas
    5
    Visualizações
    3.015

    Boa noite meu amigo, eu te recomendo usar essas...

    Boa noite meu amigo, eu te recomendo usar essas que vou te dizer, lembrado que a de atributo terra pode, é bom colocar apenas em duas partes do all, seja uma no sh e uma no set ou duas no set é no sh...
  9. Respostas
    3
    Visualizações
    7.369

    melhor combinação para o pvp atual é muito vasto,...

    melhor combinação para o pvp atual é muito vasto, depende da sua classe é de como você se adapta ao seu personagem. caso você jogue de Blade Master é muito bom você saber combar, porque nessa season...
Resultados 1 a 9 de 10