Resultados da Pesquisa - Fórum - DevilzMu

Pesquisar:

Pesquisar: Pesquisa demorou 1,00 segundos.

  1. (Mencionado) Elogio para administração e equipe de desenvolvimento

    Certas reivindicações dos jogadores ou em qualquer área da vida são necessárias para se conseguir respostas à problemas ou dúvidas que pairam no ar. Manifestações existem para isso e são com elas que...
  2. Respostas
    4
    Visualizações
    6.048

    Segundo a administração, ainda essa semana serão...

    Segundo a administração, ainda essa semana serão adicionados novos baús. Acredito que a vantagem de se ter novos baús deverá ser apenas para contas vips.
  3. Respostas
    6
    Visualizações
    3.384

    Boa ideia, porque atualmente os mapas maiores...

    Boa ideia, porque atualmente os mapas maiores estão meio se utilidade também.
  4. Respostas
    8
    Visualizações
    3.148

    Ainda é cedo pra se ter um posicionamento sobre o...

    Ainda é cedo pra se ter um posicionamento sobre o PvP, porque entram em questões muitas coisas, como resets, pontos, sets, adicionais especiais dos sets (socket, joh, adicional roxo...). Até o...
  5. Então é um bug do próprio servidor. Aguarde um...

    Então é um bug do próprio servidor. Aguarde um retorno da administração, que provavelmente em algumas das próximas manutenções eles vão fixar ele.
  6. Respostas
    13
    Visualizações
    14.565

    Olá meu amigo, seja bem vindo novamente!...

    Olá meu amigo, seja bem vindo novamente! Finalmente um rosto conhecido rs.
  7. Respostas
    10
    Visualizações
    4.832

    A ideia do evento em si é quase que um Chaos...

    A ideia do evento em si é quase que um Chaos Castle da vida, com algumas mudanças. No entanto achei bem legal e prático, pode ser algo a ser feito no futuro, quando os eventos voltarem a serem feitos...
  8. Tópico: (Fechado)Aquele mu

    por LeroN
    Respostas
    4
    Visualizações
    2.507

    Não deveria nem ter existido, rs.

    Não deveria nem ter existido, rs.
  9. Respostas
    14
    Visualizações
    22.154

    O DevilzMu, como você mesmo disse, é focado no...

    O DevilzMu, como você mesmo disse, é focado no PvP e é um servidor easy. Qualquer 10 minutos (ou menos) você consegue dar 1 reset, então a facilidade em ficar full para o PvP é enorme. Além disso ser...
  10. Respostas
    8
    Visualizações
    13.786

    O acesso ao game pela administração já existe rs,...

    O acesso ao game pela administração já existe rs, apenas os players não tem acesso, então não é impossível amigo.
  11. Respostas
    8
    Visualizações
    13.786

    (Lida) Sugestão referente a inclusão de tutoriais do jogo

    Bom, gostaria de sugerir que os tutoriais do game já sejam postados antes mesmo da inauguração, ou até mesmo nos primeiros dias para que os players (novos principalmente) já consigam ter uma noção...
  12. Respostas
    4
    Visualizações
    10.830

    (Galeria) João Victor/LeroN

    Olá pessoal.

    Pra quem não me conhece, me chamo João Victor, mais conhecido como LeroN. Em alguns bons anos de Devilz/Alway, já fui Designer Oficial e também desenvolvia trabalhos freelas. O Devilz...
Resultados 1 a 12 de 13