Queria deixar aqui a minha insatisfação referente ao tempo de espera para receber o bônus de sgold's, isso quando você espera mais de 5 dias e quando confirmam você é banido com...
Olá, Bom Dia/Tarde!
A sugestão em si é muito boa, pois assim, muitos jogadores terão chances de ganhar eventos, e estar crescendo dentro do servidor em questão de itens.
Pelos motivos citados...
Por hora irá se manter assim, como eu disse nas demais sugestões, iremos reformular assim que possível algumas coisas dentro do servidor, em principal os eventos automáticos e seus...
Primeiramente gostaria de pedir como vários outros players para adicionar mais spot anciente, não ta sendo justo farmar anciente, não que eu tenha problemas para farmar, é porque...
Gostaria que se possível seja aumentado o rate de drop de joias na Box of Heaven, uma vez que se torna inutil o maior drop da mesma ser de Zen ou também ocorre o caso de não dropar nada...
Olá, gostaria de sugerir que nos eventos do Blood Castle dropasse 1 Harmony como recompensa, ou um Talisman of Chaos Assembly. Creio que isso iria popularizar o Talisman, viso que tem bastante pessoa...
Boa tarde staff, andei pelo fórum, jogo e dentro do game..
a galera está ficando indignados com a porcentagem de sucessos nos itens no modo geral.. seja na chaos machine , refine entre outros...
Entendo a sua angústia, porém além desse problema, existem vários outros que a administração está fazendo o possível para "solucionar" rapidamente, acredito que nos próximos dias,...
A única forma de alterar a XP do ML é adquirindo um plano VIP, não iremos vender itens ou algo que multiplique essa experiência recebida, os talismãs podem ser adicionados novamente no...
Parabéns por completar a terceira quest, ao finalizar a terceira quest você desbloqueia o master level no seu personagem, agora terá que upar os master levels para ganhar pontos...
O uso de macros não é recomendado pela equipe DevilzMu, no entanto, não será bloqueado ou proibido nessa etapa inicial, no futuro de acordo com o feedback fornecido por vocês jogadores,...