Ainda não tivemos detalhamentos da administração, não sabemos ainda quais serão as premiações do Master Reset, creio que logo após a inauguração saia algum tópico oficial com todos os...
No passado a cada MR você ganhava uma quantia em Gold’s moeda na qual não existe mais em nosso servidor, até o momento não foi falado nada sobre a mesma, nos próximos dias será...
Bom, comprar reset/pontos para deixar seu personagem full, é algo inviável no meu ver, esses tipos de atributos devem ser conquistados através do jogo, até mesmo...
Comprar resets/pontos foge totalmente da proposta do servidor, iria parecer com mu editável que não é o caso do DevilzMU, a graça de todos os servidores que inauguram é a vivência...
Sim, vocês são old nutella, preguiçosos e que reclamam de tudo. Já joguei vários mu, perdi muito tempo e sei que faz parte upar, e eu odeio upar. Infelizmente vocês não estão entendendo a postura e o...
Boa noite,
Acho essa sugestão totalmente inviável, pois assim seria muito fácil, e vale lembrar que o servidor não é totalmente Hard para upar, se a administração implimentarsse esse sistema no...
O DevilzMu, como você mesmo disse, é focado no PvP e é um servidor easy. Qualquer 10 minutos (ou menos) você consegue dar 1 reset, então a facilidade em ficar full para o PvP é enorme. Além disso ser...
Assim de cara pode parecer muita preguiça/old nutella (como já vi falarem no face) e tudo mais porém não, DevilzMu é focado no PVP e assim como eu creio que muitos querem apenas ir no...