Resultados da Pesquisa - Fórum - DevilzMu

Pesquisar:

Página 1 de 2 1 2

Pesquisar: Pesquisa demorou 1,00 segundos.

  1. Respostas
    6
    Visualizações
    7.196

    Cara jogou antigamente, e agora se sente ofendido...

    Cara jogou antigamente, e agora se sente ofendido porq não ter os sgold que deseja ( no minimo não depositou nada na época) e vem com sugestões de novas moedas, ah cara para, 2008 a 2014 ate o ultimo...
  2. Respostas
    10
    Visualizações
    9.287

    Concordo com tudo que disse, desanimou geral esse...

    Concordo com tudo que disse, desanimou geral esse Mu ai que é tudo, menos o Devilz.
  3. Respostas
    10
    Visualizações
    9.287

    Parabéns por expor isso a todos, porém acredito...

    Parabéns por expor isso a todos, porém acredito que será ignorado pela administração.

    Lamentavelmente não teremos o servidor como era antes, triste pensar isso, pois passaram a todos desde o...
  4. Respostas
    10
    Visualizações
    9.287

    (Lida)Devilzmu antigo!

    Primeiramente boa noite a todos, bom eu queria dar algumas sugestões, acho que a maioria aqui como eu, joga Devilzmu desde criança, comecei a jogar em 2010 quando eu tinha lá meus 11 Anos e joguei...
  5. Respostas
    9
    Visualizações
    6.521

    (Fechado) Sobre balanceamento do PvP

    Já passou da hora de arrumar esse PvP one hit, muitos estão parando por causa disso também, não sai 1 combo o player ja morre.

    Py: Mesmo com itens Full+13 add e tals ta ruim de mais jogar....
    ...
  6. Respostas
    3
    Visualizações
    2.871

    (Lida)Sobre proposta do DevilzMu

    Boa tarde!
    Eu sou um jogador antigo da época que tinha o set devilzmu que você ficava invisível. Na quela época eu era novo tinha tempo para jogar e era divertido. hoje em dia trabalho sem muito...
  7. Respostas
    8
    Visualizações
    3.861

    (Lida)Um apelo para volta antigo game

    Venho aqui fazer um pedido de apelação para o admin .

    Sou jogador do devilzmu antigo sei que muitos iram criticar , mas preciso falar antes que isso acabei, o servidor está passando por muitas...
  8. Respostas
    5
    Visualizações
    8.203

    A verdade é que o mu não tem nada a ver com o que...

    A verdade é que o mu não tem nada a ver com o que era de antigamente, foi falado algo e esse algo não está nada com o combinado, vamos começar por esse shopping HORRÍVEL, pvp... pelo amor de Deus se...
  9. Respostas
    5
    Visualizações
    8.203

    Realmente foi uma decepção, foi dito pela...

    Realmente foi uma decepção, foi dito pela administração que o pvp antigo seria mantido, ai todos voltamos correndo pra poder jogar o mu, que pra mim e pra muitos da antiga que voltou foi o melhor mu...
  10. Respostas
    13
    Visualizações
    15.880

    Eu entendo e queria que a administração...

    Eu entendo e queria que a administração entendesse também, essa tem a cabeça em outro server e colocaram as coisas de la aqui.
    Na live antes da inauguração o guerreiro la estava perdido, não sabe...
  11. Respostas
    1
    Visualizações
    2.276

    (Lida)Devilz "O RETORNO"

    Bom, cade o servidor antigo pois ate agora so estou vendo um servidor totalmente mudado, cade o Ademir ouvindo os players, ate agora so to vendendo varios questionando algo e levando ban em forum,...
  12. Respostas
    10
    Visualizações
    12.859

    Mu está muito hard, inacreditável o que está...

    Mu está muito hard, inacreditável o que está acontecendo..desde quando o server foi desligado fiquei sem jogar outros por causa disso mesmo, agora está acontecendo aqui..

    Item +13 no shop
    Socket...
  13. Respostas
    10
    Visualizações
    12.859

    (Lida)[Sugestão]Alteração na box of devilzmu

    Bom dia, pessoal.

    Gostaria de sugerir uma redução no preço atual/retirada da box of Devilzmu e os itens serem vendidos diretamente no site. De 200 a 250 sgolds em 1 box é um preço elevadíssimo,...
  14. Respostas
    4
    Visualizações
    9.658

    Olá, boa noite! Siga as instruções F7 é o...

    Olá, boa noite!

    Siga as instruções F7 é o autoclick, F8 é o autoatack , F9 minimizer e o F12 é o zoom.
  15. Respostas
    9
    Visualizações
    10.973

    Eu dei a sugestão de pelo menos quem quisesse vir...

    Eu dei a sugestão de pelo menos quem quisesse vir full.. mas saí como louco... não dei nenhum reset ainda...

    (Lida) Sugestão referente a sistema para venda de pontos
  16. Respostas
    8
    Visualizações
    14.923

    Sugestão viável, alguns players estão chegando...

    Sugestão viável, alguns players estão chegando agora na S4 e não sabem nem criar uma asa. O certo seria ter tutoriais de coisas básicas no servidor para os novatos e com o decorrer do tempo fazem...
  17. Respostas
    14
    Visualizações
    23.697

    (Lida) Sugestão referente a sistema para venda de pontos

    Boa noite.

    Assim de cara pode parecer muita preguiça/old nutella (como já vi falarem no face) e tudo mais porém não, DevilzMu é focado no PVP e assim como eu creio que muitos querem apenas ir no...
  18. Respostas
    8
    Visualizações
    14.923

    O acesso ao game pela administração já existe rs,...

    O acesso ao game pela administração já existe rs, apenas os players não tem acesso, então não é impossível amigo.
  19. Respostas
    8
    Visualizações
    14.923

    (Lida) Sugestão referente a inclusão de tutoriais do jogo

    Bom, gostaria de sugerir que os tutoriais do game já sejam postados antes mesmo da inauguração, ou até mesmo nos primeiros dias para que os players (novos principalmente) já consigam ter uma noção...
  20. Respostas
    10
    Visualizações
    22.257

    No anúncio estão dizendo que o PVP será como...

    No anúncio estão dizendo que o PVP será como antigo, se é para ser como o antigo, obrigatóriamente terá que ter o socket repetido, senão não vai ser como o antigo, lamentável.
  21. Respostas
    10
    Visualizações
    22.257

    (Lida)Sugestão referente ao socket

    Olá,
    Como todos virão não ira ter mais socket repetido como antes, terá que fazer uma build, assim as melhores combinações serão beneficiadas no PVP.

    Minha sugestão é a seguinte...
    Já que vamos...
  22. Respostas
    17
    Visualizações
    15.848

    Só falar umas coisas aqui mesmo: - PVP build...

    Só falar umas coisas aqui mesmo:

    - PVP build não funciona. Esse papo de inovar é o que todos servidores falam.
    - Quem chora falando que é AP, é porque não sabe combar. 123q
    - Único pvp infinito...
  23. Respostas
    17
    Visualizações
    15.848

    Inovador pode até ser, porém ninguém aqui tem...

    Inovador pode até ser, porém ninguém aqui tem mais 10/15 anos e tem o dia todo pra ficar farmando joias pra criar o socket, se pagamos por Sgolds ou qualquer outra moeda do game o minimo era poder...
  24. Respostas
    0
    Visualizações
    14.063

    [FAQ] Pergunta e respostas sobre a reinauguração

    https://resources.devilzmu.net/forum/topics/logo_devilzmu_300x274.png
    https://resources.devilzmu.net/forum/topics/devilzmu_line_blue2.png
    PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O DEVILZMU 2020:


    Olá...
  25. Respostas
    0
    Visualizações
    14.533

    [Notícias] Cronograma de abertura e bônus para novos jogadores

    https://resources.devilzmu.net/forum/topics/logo_devilzmu_300x274.png
    https://resources.devilzmu.net/forum/topics/devilzmu_line_blue2.png

    CRONOGRAMA PARA INAUGURAÇÃO - DEVILZMU.NET


    Olá...
Resultados 1 a 25 de 36
Página 1 de 2 1 2