Resultados da Pesquisa - Fórum - DevilzMu

Pesquisar:

Pesquisar: Pesquisa demorou 1,00 segundos.

  1. Respostas
    2
    Visualizações
    4.772

    (Lida) Sugestão sobre display de HP dos bosses

    Prezados, Boa tarde!

    Estou aqui para dar uma sugestão referente aos Boss, peço que vocês verifiquem a possibilidade de mostrar o HP dos boss, para termos ciência que o mesmo está morrendo, pq fica...
  2. Respostas
    1
    Visualizações
    1.415

    (Respondido) Sobre FPS do servidor

    Boa noite, quero saber se teria alguma possibilidade do MU rodar com uma taxa de FPS mais alta? Pois ele roda no máximo até 25 fps, o que acho bem baixo...ou não?
  3. Respostas
    1
    Visualizações
    1.576

    (Lida)Referente ao Master Level

    Boa Noite,
    Gostaria de pedir que aumentasse o XP dos Mobs para o ML, está um absurdo de ruim upar, você pode ficar 24hr lá que vai subir 3lvl, ta uma vergonha isso.

    A cada dia que passa estão...
  4. Respostas
    9
    Visualizações
    6.553

    É, sou obrigado a concordar com o dono da melhor...

    É, sou obrigado a concordar com o dono da melhor e mais phod4Parati do Brasil [RIP].

    No ''Devilz-X'' demorou menos de 1 semana pro Bruno & a gangue que tava testando o PvP deixar aquilo tinindo,...
  5. Respostas
    10
    Visualizações
    9.458

    (Lida)Devilzmu antigo!

    Primeiramente boa noite a todos, bom eu queria dar algumas sugestões, acho que a maioria aqui como eu, joga Devilzmu desde criança, comecei a jogar em 2010 quando eu tinha lá meus 11 Anos e joguei...
  6. Respostas
    5
    Visualizações
    6.115

    (Lida) Sugestão sobre área de treinamento

    Boa Tarde queria deixa uma sugestao pra a Administracao cria uma Arena Combo caso o servido seja de combos pra os novatos praticar os combos pra aperfeicoa mais seus combo coloca tipo uns touro com...
  7. Respostas
    3
    Visualizações
    2.906

    (Lida)Sobre proposta do DevilzMu

    Boa tarde!
    Eu sou um jogador antigo da época que tinha o set devilzmu que você ficava invisível. Na quela época eu era novo tinha tempo para jogar e era divertido. hoje em dia trabalho sem muito...
  8. Respostas
    8
    Visualizações
    3.891

    Esquece, cara .. eu e diversas outras pessoas já...

    Esquece, cara .. eu e diversas outras pessoas já postaram essa sugestão aqui. Eles não vão mudar. Eles sabem muito bem que isso aqui não tem nada a ver com DevilzMu antigo.

    Isso que eles fizeram...
  9. Respostas
    8
    Visualizações
    3.891

    Entendo que administração esta fazendo um...

    Entendo que administração esta fazendo um devilzmu 2,0 onde não fique enjoativo mas a administração esta fugindo muito da essência do jogo.onde nem todos tem a capacidade de farm ou fica na frente de...
  10. Respostas
    8
    Visualizações
    3.891

    (Lida)Um apelo para volta antigo game

    Venho aqui fazer um pedido de apelação para o admin .

    Sou jogador do devilzmu antigo sei que muitos iram criticar , mas preciso falar antes que isso acabei, o servidor está passando por muitas...
  11. Respostas
    5
    Visualizações
    8.319

    A verdade é que o mu não tem nada a ver com o que...

    A verdade é que o mu não tem nada a ver com o que era de antigamente, foi falado algo e esse algo não está nada com o combinado, vamos começar por esse shopping HORRÍVEL, pvp... pelo amor de Deus se...
  12. Respostas
    5
    Visualizações
    8.319

    Realmente foi uma decepção, foi dito pela...

    Realmente foi uma decepção, foi dito pela administração que o pvp antigo seria mantido, ai todos voltamos correndo pra poder jogar o mu, que pra mim e pra muitos da antiga que voltou foi o melhor mu...
  13. Respostas
    5
    Visualizações
    8.319

    (Lida)[Sugestões] - Jogo no geral

    Olha, todo mundo que jogou DevilzMu 2009-2014 já entendeu que isso aqui não tem nada a ver com o DevilzMu do passado.

    Mas vamos olhar pra frente e eu to tentando jogar ainda, porque vi que estão...
  14. Respostas
    3
    Visualizações
    6.680

    - Dificuldade e lerdeza para upar sozinho. -...

    - Dificuldade e lerdeza para upar sozinho.

    - Dificuldade e lerdeza para deixar item +13

    - Dificuldade e lerdeza para deixar itens com add amarelo desejado (e ainda tem que refinar)

    -...
Resultados 1 a 14 de 15