Realmente acontece as vezes, você tira o item, mas ele não volta quando clica do lado direito do mouse, ai tenta colocar ele segurando, tambem não, só selecionando personagem, não me atrapalha muito,...
A staff atualmente está priorizando os boss é os mapas atualmente é assim também os drops, como o divix mesmo falou vai ter algumas classes que vai ter alterações, porque oque queremos é um pvp...
Olá, Boa Noite!
Creio que isso certa forma, seria mais interessante no PvP, mas como o PvP ainda está sendo reformulado para que todas as Classes possam batalhar, provavelmente poderá ocorrer um...
Salve STAFF e PLAYERS,
Como já deu pra perceber Bless e Soul é uma moeda de troca porém com esses pack de 30 na maior parte das vezes fica difícil fechar uma troca na qual o valor passe de 480/480...
Boa noite
venho novamente aqui falar sobre alianças em um post passado um memrbo da staf me respondeu que estava dando pra colocar 3 alianças contando a 4 como master que o dono porem venho...
Em relação aos eventos, pode até ser que nós ajustamos os drops dos mesmos, mas o foco agora é resolver outros problemas do servidor. Isso vale para o Kundun também.
Creio que a administração esteja trabalhando por etapa para deixar o servidor estável e equilibrado o mais rápido possível, brevemente os eventos em modo geral terá de receber alguns ajustes porque a...
Boa tarde
responderam meu topico passado informando que poderia somente 3 alianças porem o certo sempre foi 5 , se puder so 3 alianças e muito pouco mal ta cabendo meus membros tudo so em 3 , e o...
Entendo que a intenção é deixar o Farm e comércio de jóias bom, mas gastar 600 Harmony, sim, 600, numa parte do set (que está +13), e não vir ddi, acho que deve ser bug, não é possível. Se isso for...
Boa Tarde clã, entendo que o intuito do servidor esta sendo focado em um servidor mais presente, não apenas o PVP e trade, Porém acho que esta faltando uns eventos de madrugada como Blood Castle,...
Boa noite, creio eu que em breve poderam adicionar algo do gênero para a summoner, até porque eu sou summoner e tô indignado que ela seja a única classe sem iten 380 ou socket, mas por inquanto eu...
Ainda é cedo pra se ter um posicionamento sobre o PvP, porque entram em questões muitas coisas, como resets, pontos, sets, adicionais especiais dos sets (socket, joh, adicional roxo...). Até o...
Na live de pré-inauguração o DiviX alertou que o PVP ficaria em monitoramento, e que a administração estaria ajustando o mesmo da melhor forma que agrade os jogadores.