Resultados da Pesquisa - Fórum - DevilzMu

Pesquisar:

Pesquisar: Pesquisa demorou 1,00 segundos.

  1. Respostas
    5
    Visualizações
    8.223

    A verdade é que o mu não tem nada a ver com o que...

    A verdade é que o mu não tem nada a ver com o que era de antigamente, foi falado algo e esse algo não está nada com o combinado, vamos começar por esse shopping HORRÍVEL, pvp... pelo amor de Deus se...
  2. Respostas
    5
    Visualizações
    8.223

    Realmente foi uma decepção, foi dito pela...

    Realmente foi uma decepção, foi dito pela administração que o pvp antigo seria mantido, ai todos voltamos correndo pra poder jogar o mu, que pra mim e pra muitos da antiga que voltou foi o melhor mu...
  3. Respostas
    5
    Visualizações
    8.223

    (Lida)[Sugestões] - Jogo no geral

    Olha, todo mundo que jogou DevilzMu 2009-2014 já entendeu que isso aqui não tem nada a ver com o DevilzMu do passado.

    Mas vamos olhar pra frente e eu to tentando jogar ainda, porque vi que estão...
  4. Respostas
    10
    Visualizações
    12.883

    Mu está muito hard, inacreditável o que está...

    Mu está muito hard, inacreditável o que está acontecendo..desde quando o server foi desligado fiquei sem jogar outros por causa disso mesmo, agora está acontecendo aqui..

    Item +13 no shop
    Socket...
  5. Respostas
    10
    Visualizações
    12.883

    (Lida)[Sugestão]Alteração na box of devilzmu

    Bom dia, pessoal.

    Gostaria de sugerir uma redução no preço atual/retirada da box of Devilzmu e os itens serem vendidos diretamente no site. De 200 a 250 sgolds em 1 box é um preço elevadíssimo,...
  6. Respostas
    17
    Visualizações
    15.921

    Só falar umas coisas aqui mesmo: - PVP build...

    Só falar umas coisas aqui mesmo:

    - PVP build não funciona. Esse papo de inovar é o que todos servidores falam.
    - Quem chora falando que é AP, é porque não sabe combar. 123q
    - Único pvp infinito...
  7. Respostas
    17
    Visualizações
    15.921

    Inovador pode até ser, porém ninguém aqui tem...

    Inovador pode até ser, porém ninguém aqui tem mais 10/15 anos e tem o dia todo pra ficar farmando joias pra criar o socket, se pagamos por Sgolds ou qualquer outra moeda do game o minimo era poder...
Resultados 1 a 7 de 7