Cara jogou antigamente, e agora se sente ofendido porq não ter os sgold que deseja ( no minimo não depositou nada na época) e vem com sugestões de novas moedas, ah cara para, 2008 a 2014 ate o ultimo...
Primeiramente boa noite a todos, bom eu queria dar algumas sugestões, acho que a maioria aqui como eu, joga Devilzmu desde criança, comecei a jogar em 2010 quando eu tinha lá meus 11 Anos e joguei...
Boa tarde!
Eu sou um jogador antigo da época que tinha o set devilzmu que você ficava invisível. Na quela época eu era novo tinha tempo para jogar e era divertido. hoje em dia trabalho sem muito...
A verdade é que o mu não tem nada a ver com o que era de antigamente, foi falado algo e esse algo não está nada com o combinado, vamos começar por esse shopping HORRÍVEL, pvp... pelo amor de Deus se...
Realmente foi uma decepção, foi dito pela administração que o pvp antigo seria mantido, ai todos voltamos correndo pra poder jogar o mu, que pra mim e pra muitos da antiga que voltou foi o melhor mu...
Eu entendo e queria que a administração entendesse também, essa tem a cabeça em outro server e colocaram as coisas de la aqui.
Na live antes da inauguração o guerreiro la estava perdido, não sabe...
Bom, cade o servidor antigo pois ate agora so estou vendo um servidor totalmente mudado, cade o Ademir ouvindo os players, ate agora so to vendendo varios questionando algo e levando ban em forum,...
Mu está muito hard, inacreditável o que está acontecendo..desde quando o server foi desligado fiquei sem jogar outros por causa disso mesmo, agora está acontecendo aqui..
Gostaria de sugerir uma redução no preço atual/retirada da box of Devilzmu e os itens serem vendidos diretamente no site. De 200 a 250 sgolds em 1 box é um preço elevadíssimo,...
Sugestão viável, alguns players estão chegando agora na S4 e não sabem nem criar uma asa. O certo seria ter tutoriais de coisas básicas no servidor para os novatos e com o decorrer do tempo fazem...
Assim de cara pode parecer muita preguiça/old nutella (como já vi falarem no face) e tudo mais porém não, DevilzMu é focado no PVP e assim como eu creio que muitos querem apenas ir no...
Bom, gostaria de sugerir que os tutoriais do game já sejam postados antes mesmo da inauguração, ou até mesmo nos primeiros dias para que os players (novos principalmente) já consigam ter uma noção...
No anúncio estão dizendo que o PVP será como antigo, se é para ser como o antigo, obrigatóriamente terá que ter o socket repetido, senão não vai ser como o antigo, lamentável.
- PVP build não funciona. Esse papo de inovar é o que todos servidores falam.
- Quem chora falando que é AP, é porque não sabe combar. 123q
- Único pvp infinito...
Inovador pode até ser, porém ninguém aqui tem mais 10/15 anos e tem o dia todo pra ficar farmando joias pra criar o socket, se pagamos por Sgolds ou qualquer outra moeda do game o minimo era poder...
https://resources.devilzmu.net/forum/topics/logo_devilzmu_300x274.png
https://resources.devilzmu.net/forum/topics/devilzmu_line_blue2.png
PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O DEVILZMU 2020: