Queria deixar aqui a minha insatisfação referente ao tempo de espera para receber o bônus de sgold's, isso quando você espera mais de 5 dias e quando confirmam você é banido com...
Entendo a sua angústia, porém além desse problema, existem vários outros que a administração está fazendo o possível para "solucionar" rapidamente, acredito que nos próximos dias,...
Pelo o que eu lembre esse comando nunca foi implantado no DevilzMU, apenas /re on que permite que jogadores deem trade/pt e o re off que não o permite, e na minha opinião não acho...
Já imaginávamos que isso poderia acontecer devido a alta quantidade de players que estão on-line eufóricos por causa da inauguração, acredito que nos próximos dias irão implantar...
Também achei um pouco desorganizado o modo que colocaram os servidores, porém temos que levar em conta que é o primeiro dia e nada sai perfeito, acredito que nos próximos dias a...
Que bom que o DevilzMU de alguma maneira tenha te incentivado a ser o que é hoje, muito bom seus trabalhos, quem sabe se não faz uns projetos aqui também né? Seja bem vindo!
Não acho justo tirar essa magia do cavalo portanto que tenha um delay considerável para tal, todos os personagens tem suas vantagens e por isso acho uma injustiça com quem gosta da...
No passado a cada MR você ganhava uma quantia em Gold’s moeda na qual não existe mais em nosso servidor, até o momento não foi falado nada sobre a mesma, nos próximos dias será...
Comprar resets/pontos foge totalmente da proposta do servidor, iria parecer com mu editável que não é o caso do DevilzMU, a graça de todos os servidores que inauguram é a vivência...
No passado quem jogou o DevilzMu desde a sua criação, sabe que nunca tivemos pet’s que auxiliavam no pvp, apenas rings como Hallowen e Santa já vi pets em outros servidores até...
Queria deixar um salve pra essa galera que fez história desde 2009 e até hoje permanece junto, tanto que já estão todos reunidos através do Grupo de WhatsApp, sem mais delongas: