Realmente acontece as vezes, você tira o item, mas ele não volta quando clica do lado direito do mouse, ai tenta colocar ele segurando, tambem não, só selecionando personagem, não me atrapalha muito,...
É uma boa sugestão, acredito que diminuiria as reclamações de alguns players, basta ver se encaixa com os planos para o futuro do DevilzMu, caso sé encaixar pode ser sim criado um comando.
Como os outros jogadores responderam, na configuração do jogo ta normal, é um sistema que baseia na sorte do seu item mais a % que colocaram de chance de sucesso para up do +7 ate o +9, então sim é...
A staff atualmente está priorizando os boss é os mapas atualmente é assim também os drops, como o divix mesmo falou vai ter algumas classes que vai ter alterações, porque oque queremos é um pvp...
Não sou o admin, mas eu acho que por enquanto isso é algo distante dos planos dele para o servidor, ele voltou com ideia de deixar tudo estável para depois dar passos largos como criar uma conexão...
Boa noite meu amigo, eu te recomendo usar essas que vou te dizer, lembrado que a de atributo terra pode, é bom colocar apenas em duas partes do all, seja uma no sh e uma no set ou duas no set é no sh...
melhor combinação para o pvp atual é muito vasto, depende da sua classe é de como você se adapta ao seu personagem. caso você jogue de Blade Master é muito bom você saber combar, porque nessa season...