Boa tarde,
Como spots e drop já foram debatidos vou direto ao ponto. Por enquanto todos os drops e spots permanecerão da mesma forma. A potion de AG por enquanto somente por drop, precisamos...
Não é algo útil para que seja adicionado, pelo menos não nesse momento. Pensando na sugestão ela é interessante, mas sendo mais detalhista, torna a transição/mudança de build/socket muito fácil.
Bom dia,
A administração não diminuiu a XP e DROP. O que aconteceu foi que(ontem dia 30) falhou o Evento Balgass em Crywolf. É uma característica deste evento quando falha diminuir algumas...
Lembre-se que esse player novo estará ali somente por 7 dias, e nunca irá ficar full ML em alguma conta. A proposta é incentivar o player a conhecer o jogo, igual foi citado por todos acima. Quando...
Então, mas para solucionar esse problema para prender os jogadores é só aumentar a quantidade de Eventos Automáticos e Invasões. Não sei se você percebeu mas parece que eles querem seguir a linha...
Boa tarde,
Otima sugestão, e pode ser melhorada. Eventos automáticos poderiam ser intercalados de 2 em 2 horas. E nesse período ocioso de Eventos automáticos poderiam ter as invasões. Neste caso,...
Bom dia,
1 - Melhor Spot está no mapa Vulcanus saida da direita, coordenada 150 , 195. 8700 de XP aproximadamente.
2 - Não sabemos como funcionará o MR, porque ainda não nos foi informado pelo...
Sim, vocês são old nutella, preguiçosos e que reclamam de tudo. Já joguei vários mu, perdi muito tempo e sei que faz parte upar, e eu odeio upar. Infelizmente vocês não estão entendendo a postura e o...
Falae, beleza?
Então, provavelmente a staff devem estar lotados de emails sobre este assunto. Entre, por gentileza, no Discord Oficial DevilzMu para melhor comunicação e facilitar a solução do seu...