(Lida) Evolução de Seed Sphere
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Lida) Evolução de Seed Sphere

  1. #1
    Membro Avatar de mathu
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    37
    Agradecido 
    13
    Agradeceu 
    5

    (Lida) Evolução de Seed Sphere

    Criar uma opção no npc de seed de Elbeland

    Essa opção se chamaria: Evolução de Seed Sphere

    Essa opção irá evoluir a Seed Sphere que está aplicada no seu item. Exemplo:

    No meu shield está equipada uma Seed Sphere Tri de 7% de reflect, porém depois de tanta luta, finalmente consegui uma Sphere penta pra usar no meu shield, mas pra usar essa sphere pente eu teria que destruir minha tão rara Seed de reflect. =(

    Pra resolver esse frustante problema, a opção de Evolução da Seed Sphere iria evoluir a seed sphere que ja está aplicada no seu item, bastando você ter a Sphere de nivel mais alto.

    Isso iria melhorar bastante o sistema de sockets atual, visto que as seeds estão extremamente raras, então não está valendo a pena usar sua seed tão cara numa simples sphere Tri, mas com essa opção disponível já iria valer a pena, pois o player teria certeza que no futuro ele poderá evoluir a sua seed sem ter que destruí-la.

    O player que errou a build ou decidiu mudar por algum motivo, esse sim teria que destruir a seed pra aplicar outra. Porém não me parece justo um player que fez sua build certinho e ralou tanto pra conseguir suas seeds, ter que destruir ela só pra evoluir a seed sphere.
    Atenciosamente: Mathu
    Devilzmu - Sem barreiras para a sua diversão!


  2. O seguinte usuário agradeceu a mathu por este post útil:

    Tiber (16/06/2020)

  3. #2
    Guerreiro de Devias
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    152
    Agradecido 
    32
    Agradeceu 
    3
    Não é algo útil para que seja adicionado, pelo menos não nesse momento. Pensando na sugestão ela é interessante, mas sendo mais detalhista, torna a transição/mudança de build/socket muito fácil.

    A ideia da destruição é fazer com que o jogador tenha planejamento, e caso queira mudar ter que fazer todo o processo novamente.

    E punir um jogador porque ele não sabe fazer a build certa, acho que seguir por esse caminho é mais frustrante para quem errou, do que ter que destruir tri para colocar pente.

    Sugestão lida.

  4. O seguinte usuário agradeceu a VirtuE por este post útil:

    Rei (16/06/2020)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •