(Resolvido)Sobre recuperação de conta Old
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: (Resolvido)Sobre recuperação de conta Old

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    1
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0

    (Resolvido)Sobre recuperação de conta Old

    Eu perdi acesso ao meu email e gostaria de recuperar os sgolds, pois já gastei quase mil reais ou mais no jogo. Se precisar tirar foto de identidade ou algo do tipo eu tiro. Aconteceu a mesma coisa em outro jogo e consegui recuperar a conta.

    OBS: abri ticket a 4 dias atrás e não responderam ainda, quero está na inauguração.

  2. #2
    Guerreiro de Devias
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    152
    Agradecido 
    32
    Agradeceu 
    3
    Falae, beleza?
    Então, provavelmente a staff devem estar lotados de emails sobre este assunto. Entre, por gentileza, no Discord Oficial DevilzMu para melhor comunicação e facilitar a solução do seu problema.

    Via ticket pelo site
    E-mail suporte@devilzmu.net
    Canal do Discord (devz.mu/discord)
    Inbox da página do facebook (facebook.com/devilzmuoficial)
    Direct do perfil do Instagram (instagram.com/devilzmuoficial)

    Provavelmente vão precisar de varias informações que serão solicitadas em contato pelo mesmo e-mail que você solicitou o suporte, verifique sua caixa de spam.
    Última edição por VirtuE; 11/05/2020 às 19:26.

  3. O seguinte usuário agradeceu a VirtuE por este post útil:

    Nando_ (11/05/2020)

  4. #3
    Guerreiro de Devias Avatar de Barata06
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    RJ - Nova Iguaçu
    Posts
    106
    Agradecido 
    28
    Agradeceu 
    13
    Olá,

    Com os dados fornecidos não é possível realizar a recuperação da sua conta antiga para resgate do bônus na conta atual.

    Sentimos pelo ocorrido, mas tal medida é necessária a fim de manter a segurança de contas já existentes, evitando assim recuperação por terceiros sem autorização.

    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!
    Passei pelo mesmo caso que você e a mensagem que recebi foi essa a cima, com muito sufoco consegui recuperar a minha antiga conta, acredito que será impossível você resgatar sua antiga acc sem saber as informações contida nela, a administração preza pelas informações de dados antigos e por isso não há nada que possam fazer.
    Um dos mega trilhões dos filhos de deus.

    By: Fantasmic
    Lendas nunca caem, apenas descansam, para retornarem melhores do que já foram.

    Barata06 since 2008

    Metas:
    Barata_MD 00/00
    Barata_GM 00/00

  5. #4
    Game Master Avatar de DiviX
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    345
    Agradecido 
    31
    Agradeceu 
    0
    Olá,

    Todos os tickets foram respondidos hoje. Contudo, sem informar os dados corretos, não é possível auxiliar, afinal podem acontecer casos de pessoas agindo de má fé, tentando recuperar dados que não lhes pertencem.

    Portanto, prezando pela segurança das contas, seremos um pouco exigentes nesse processo.

    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •