(Resolvido) Bug de drop das joias
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Resolvido) Bug de drop das joias

  1. #1
    Membro Avatar de AzaX
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    1
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    1

    Exclamation (Resolvido) Bug de drop das joias

    Olá estou fazendo esse post para relatar um possível BUG nos spot de arena 11 no Great Drakan do servidor Vip 1 (US)

    Meu personagem está upando Master Level a mais de 4 horas nesse spot e não dropou se quer 1 joia, sendo que em servidores Free ou algum outro servidor como de evento, o drop está normal! mas nesse servidor VIP`1 (US) está bugado.
    Na realidade em todos os servidores está bugado esse spot não dropa absolutamente nada.

    Estou sabendo que o drop está difícil por conta do evento que não foi finalizado corretamente, mas mesmo assim não cair se quer uma joia está muito bugado.
    Meu bot está normal, todo configurado e salvado.

    Relatando o bug
    att. AzaX - [G] Hackers -

    22:50
    05/06/2020
    Última edição por AzaX; 06/06/2020 às 10:11.

  2. #2
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por AzaX Ver Post
    Olá estou fazendo esse post para relatar um possível BUG nos spot de arena 11 no Great Drakan do servidor Vip 1 (US)

    Meu personagem está upando Master Level a mais de 4 horas nesse spot e não dropou se quer 1 joia, sendo que em servidores Free ou algum outro servidor como de evento, o drop está normal! mas nesse servidor VIP`1 (US) está bugado.
    Na realidade em todos os servidores está bugado esse spot não dropa absolutamente nada.

    Estou sabendo que o drop está difícil por conta do evento que não foi finalizado corretamente, mas mesmo assim não cair se quer uma joia está muito bugado.
    Meu bot está normal, todo configurado e salvado.

    Relatando o bug
    att. AzaX - [G] Hackers -

    22:50
    05/06/2020
    Olá,

    Iremos verificar assim que possível.

    Vale ressaltar que os drops estão reduzidos em relação a falha na defesa contra a invasão do Balgas em Crywolf no último sábado.

    Problema resolvido.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •