(Resolvido) Drop Bless/Soul
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: (Resolvido) Drop Bless/Soul

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    2
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0

    (Resolvido) Drop Bless/Soul

    Ola, deixei meu personagem durante o dia todo (27) e mal caiu bless/soul em vulcanos testei varios servidores, na madrugada deixei ela toda e nao peguei uma se quer, sendo que antes do dia 26 estava normal, mas nesse dia comecou a nao dropar, no momento estou farmando a 2h e nao peguei uma se quer tambem. Tem varios relatos de pessoas que tb nao estao dropando ou muito pouco comparado a antes da data no meu caso nao cai nenhum. O que esta acontecendo ? Nao estou dizendo que quero joias facil, quero que drope como o normal que estava antes do dia 26(nao houve manutencao durante o periodo) Tentei falar sobre o assunto no discord mas ninguem deu moral nem pra dar uma resposta sobre. Gostaria de uma resposta a altura da parte administrativa do que vai ser feito.
    Última edição por valterdb; 28/05/2020 às 17:04.

  2. #2
    Guerreiro de Devias Avatar de Barata06
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    RJ - Nova Iguaçu
    Posts
    106
    Agradecido 
    28
    Agradeceu 
    13
    Olá, boa tarde!

    Também notei o mesmo problema, acredito que deve ter diminuído o índice de drop das joias para valorizá-las mais ainda no jogo. A maneira mais fácil atualmente é dropando na box 3 disponível em nosso web-shopping.
    Um dos mega trilhões dos filhos de deus.

    By: Fantasmic
    Lendas nunca caem, apenas descansam, para retornarem melhores do que já foram.

    Barata06 since 2008

    Metas:
    Barata_MD 00/00
    Barata_GM 00/00

  3. #3
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    2
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0
    Foi dito pelos suportes e administradores que nai foi feita nenhuma mudanca logo nao faz sentido ter abaixo para valorizar :/

  4. #4
    Guerreiro de Devias
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    152
    Agradecido 
    32
    Agradeceu 
    3
    Boa tarde,
    Sugiro utilizar a busca disponível no fórum antes de criar tópicos já respondidos pela staff.

    Vale ressaltar que não alteramos o drop de joias conforme alguns jogadores vem reclamando.
    Assuntos semelhantes:
    https://forum.devilzmu.net/threads/4...ull=1#post2504
    https://forum.devilzmu.net/threads/4...ull=1#post2519
    Última edição por VirtuE; 28/05/2020 às 16:43.

  5. #5
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    14
    Agradecido 
    2
    Agradeceu 
    0
    Caras, soul e bless vendem no shopping de PC points. é so ter um pouquinho de paciencia que voces ganham muitas sem nem fazer nada.

  6. #6
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por valterdb Ver Post
    Ola, deixei meu personagem durante o dia todo (27) e mal caiu bless/soul em vulcanos testei varios servidores, na madrugada deixei ela toda e nao peguei uma se quer, sendo que antes do dia 26 estava normal, mas nesse dia comecou a nao dropar, no momento estou farmando a 2h e nao peguei uma se quer tambem. Tem varios relatos de pessoas que tb nao estao dropando ou muito pouco comparado a antes da data no meu caso nao cai nenhum. O que esta acontecendo ? Nao estou dizendo que quero joias facil, quero que drope como o normal que estava antes do dia 26(nao houve manutencao durante o periodo) Tentei falar sobre o assunto no discord mas ninguem deu moral nem pra dar uma resposta sobre. Gostaria de uma resposta a altura da parte administrativa do que vai ser feito.
    Não alteramos o drop de joias no servidor, mas estamos percebendo a quantidade de reclamações dentro da área de suporte.

    Fique tranquilo, iremos verificar o que ocorreu!

    Problema resolvido!
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •