(Lida) Melhorar drop de joias
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Lida) Melhorar drop de joias

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    1
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0

    Unhappy (Lida) Melhorar drop de joias

    Boa tarde meu querido ADM e GM'S gostaria de deixar aqui minha sugestão para melhorar o DROP de JOIAS do jogo.
    Não está tendo condiçoes de farme, Se voce acha um sport em server PVP .. os cara te mata.
    Se voce acha um sport em PVE, voce fica a madrugada toda e horas farmando, e quase não pega nenhuma JOIA.
    Isso quando você não acha sport em nem um lugar, por estár super lotado .. tendo 5 players e cada sport.
    Concodo com todos voces, que tenque ter uma certa dificuldade.
    Mas a dificuldade está demais, tanto pelo DROP dá joia, como a dificuldade de conseguir farma.
    é muito PK, e muito KS!
    Players novos estão kitando do jogo, pela dificuldade de farmar.
    Aqueles que já estão FULL , devido ao sgold que receberam por suas contribuição passada, matão os novatos que estão tentando farmar, tornando tudo ainda mas DIFICIL.
    Fica aqui minha sugestão, melhorar o DROP de joias.
    ou criar mas server PVE para não super lotar cada sport do jogo.
    porque desse jeito que está, está IMPOSSIVEL farmar para se ter algo no jogo.
    Obrigado - Lous-TM
    obs : concordo plenamente em existir certa dificuldade para farme e tudo mas, mas desse jeito está impossivel.
    existe um motivo para qual todos nós decidimos não jogar o Mu Global, pela dificuldade.
    Aqui fica meu apelo a voces, obrigado

  2. #2
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por 81540029 Ver Post
    Boa tarde meu querido ADM e GM'S gostaria de deixar aqui minha sugestão para melhorar o DROP de JOIAS do jogo.
    Não está tendo condiçoes de farme, Se voce acha um sport em server PVP .. os cara te mata.
    Se voce acha um sport em PVE, voce fica a madrugada toda e horas farmando, e quase não pega nenhuma JOIA.
    Isso quando você não acha sport em nem um lugar, por estár super lotado .. tendo 5 players e cada sport.
    Concodo com todos voces, que tenque ter uma certa dificuldade.
    Mas a dificuldade está demais, tanto pelo DROP dá joia, como a dificuldade de conseguir farma.
    é muito PK, e muito KS!
    Players novos estão kitando do jogo, pela dificuldade de farmar.
    Aqueles que já estão FULL , devido ao sgold que receberam por suas contribuição passada, matão os novatos que estão tentando farmar, tornando tudo ainda mas DIFICIL.
    Fica aqui minha sugestão, melhorar o DROP de joias.
    ou criar mas server PVE para não super lotar cada sport do jogo.
    porque desse jeito que está, está IMPOSSIVEL farmar para se ter algo no jogo.
    Obrigado - Lous-TM
    obs : concordo plenamente em existir certa dificuldade para farme e tudo mas, mas desse jeito está impossivel.
    existe um motivo para qual todos nós decidimos não jogar o Mu Global, pela dificuldade.
    Aqui fica meu apelo a voces, obrigado
    Iremos analisar assim que possível. Agradecemos sua sugestão!

    Vale ressaltar que não alteramos o drop de joias conforme alguns jogadores vem reclamando.

    Sugestão lida.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •