(Resolvido) Perca de item na Chaos Machine
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: (Resolvido) Perca de item na Chaos Machine

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    3
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0

    (Resolvido) Perca de item na Chaos Machine

    Ola, gostaria de saber se ha possibilidade de me devolverem meu item (SW KILLER +12) que perdi na chaos machine, apos uma tentativa de coloca-lo +13 acabei perdendo o mesmo (Tenho um par, a outra SW consegui colocar +13 sem problemas), comentei sobre isso no discord no suporte de texto e me disseram que eu teria que ter usado "Tasliman of Chaos" item este que eu nem sabia que existia ja que nao tinha isso antigamente, e tambem nao ha nenhum aviso de que e necessario o uso do talisma quando voce abre a chaos machine, nao ha tutoriais no forum referente a chaos machine avisando sobre o risco de perder itens, pesquisei no forum sobre o talisma e o unico topico que encontrei foi de uma sugestao para que dropasse o item como recompensa no Blood Castle ajudando a popularizar o item ja que muitos nao tem conhecimento do mesmo, peço com gentileza que me ajudem.
    Última edição por Hardwell; 28/05/2020 às 11:48.

  2. #2
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    1
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0
    Olá, Hardwell
    Como respondido no suporte do Discord, para deixar seus itens de +9 até +13 é necessário utilizar o Talisman of chaos, caso aconteça falha sem o mesmo o item sumirá na chaos machine. ( Não sabemos se a administração irá te reembolsar o item perdido por descuido de sua pessoa, Porém você pode tentar tratar o assunto via ticket.
    Lembre-se o ticket tem o prazo de 72 horas ( 03 dias ) úteis para ser respondido.

  3. #3
    Membro Avatar de Vt-ObaiD
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    35
    Agradecido 
    23
    Agradeceu 
    24
    comentei sobre isso no discord no suporte de texto e me disseram que eu teria que ter usado "Tasliman of Chaos" item este que eu nem sabia que existia já que não tinha isso antigamente
    Isso eu concordo, eu também não sabia.

    nao ha tutoriais no forum referente a chaos machine avisando sobre o risco de perder itens
    Não há tutorias no fórum mas quando você coloca os itens aparece uma mensagem sim, veja no link da imagem: https://i.imgur.com/KZSi1Se.jpg

    ---

    Pelo que sei creio que não irão te reembolsar, lamento.

  4. #4
    Guerreiro de Devias
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    152
    Agradecido 
    32
    Agradeceu 
    3
    Citação Postado originalmente por Hardwell Ver Post
    Ola, gostaria de saber se ha possibilidade de me devolverem meu item (SW KILLER +12) que perdi na chaos machine, apos uma tentativa de coloca-lo +13 acabei perdendo o mesmo (Tenho um par, a outra SW consegui colocar +13 sem problemas), comentei sobre isso no discord no suporte de texto e me disseram que eu teria que ter usado "Tasliman of Chaos" item este que eu nem sabia que existia ja que nao tinha isso antigamente, e tambem nao ha nenhum aviso de que e necessario o uso do talisma quando voce abre a chaos machine, nao ha tutoriais no forum referente a chaos machine avisando sobre o risco de perder itens, pesquisei no forum sobre o talisma e o unico topico que encontrei foi de uma sugestao para que dropasse o item como recompensa no Blood Castle ajudando a popularizar o item ja que muitos nao tem conhecimento do mesmo, peço com gentileza que me ajudem.
    Na verdade você deveria ter perguntado antes de fazer. Não sei se você já jogou outros jogos na vida, mas quando não se tem a quem perguntar você aprende com os próprios erros. A opção de colocar no Chaos Machine foi sua e por sua conta em risco.

    Sobre o aviso de usar talismã para não perder, é a mesma coisa que falei acima, o risco é seu, a busca de conhecimento vem de você e não pela equipe.

    Mesmo que tivesse tutorial você não iria ler, até porque, como você falou antigamente não tinha isso, sendo assim, você seguiria o que tinha aprendido anteriormente sem pesquisar.

    Entendo e respeito a sua frustração, mas falhar faz parte.
    Última edição por VirtuE; 28/05/2020 às 12:32.

  5. #5
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    3
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0
    Citação Postado originalmente por VirtuE Ver Post
    Na verdade você deveria ter perguntado antes de fazer. Não sei se você já jogou outros jogos na vida, mas quando não se tem a quem perguntar você aprende com os próprios erros. A opção de colocar no Chaos Machine foi sua e por sua conta em risco.

    Sobre o aviso de usar talismã para não perder, é a mesma coisa que falei acima, o risco é seu, a busca de conhecimento vem de você e não pela equipe.

    Mesmo que tivesse tutorial você não iria ler, até porque, como você falou antigamente não tinha isso, sendo assim, você seguiria o que tinha aprendido anteriormente sem pesquisar.

    Entendo e respeito a sua frustração, mas falhar faz parte.
    Se eu tenho que ficar aprendendo tudo sozinho nao ha necessidade da área "guias e tutoriais" no fórum.
    Referente a se eu iria ler ou não é difícil eu fazer acreditarem que eu iria ler sobre, mas concerteza eu iria ler pois está muito perceptível que o game está MUITO diferente de antes logo eu recorreria aos tutoriais. Obrigado pela resposta, eu só quero meu item de volta já que eu não tenho muitos, a SW era/é um dos poucos itens que tenho.
    Última edição por Hardwell; 28/05/2020 às 13:00.

  6. #6
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    São Gonçalo, Rj
    Posts
    2
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    1

    O servidor foi reinaugurado a pouco tempo, a administração está com o foco no momento voltado ao servidor, o mesmo ainda está em fase de testes "correção de Bug's, melhoria de PvP e etc..

    Por se tratar de uma reinaguração, o administrador ainda não teve tempo de criar nenhum tipo de tutorial, tanto sobre o fórum, quanto o game ambos ainda não foram criadas.

    E para por o item +10 até o +13 é necessário ultilizar o Talisman of chaos, acredito que você poderia ter se informado antes de fazer o procedimento.

    Acredito eu que nada poderá ser feito, infelizmente!
    Última edição por Maycon; 28/05/2020 às 13:28.
    Sou seu fã, quase seu marido


    Membro, desde 2012

  7. #7
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    3
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0
    O jogo reinaugurou dizendo "o ORIGINAL retorna" logo você imagina que o mesmo voltara da mesma maneira que era porém não é, e ninguém da staff avisou dessas coisas no game ou aqui no fórum, como eu vou adivinhar todas as mudanças do jogo? Fora que só agora começou a ter mais membros da equipe no game.

  8. #8
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por Hardwell Ver Post
    Ola, gostaria de saber se ha possibilidade de me devolverem meu item (SW KILLER +12) que perdi na chaos machine, apos uma tentativa de coloca-lo +13 acabei perdendo o mesmo (Tenho um par, a outra SW consegui colocar +13 sem problemas), comentei sobre isso no discord no suporte de texto e me disseram que eu teria que ter usado "Tasliman of Chaos" item este que eu nem sabia que existia ja que nao tinha isso antigamente, e tambem nao ha nenhum aviso de que e necessario o uso do talisma quando voce abre a chaos machine, nao ha tutoriais no forum referente a chaos machine avisando sobre o risco de perder itens, pesquisei no forum sobre o talisma e o unico topico que encontrei foi de uma sugestao para que dropasse o item como recompensa no Blood Castle ajudando a popularizar o item ja que muitos nao tem conhecimento do mesmo, peço com gentileza que me ajudem.
    Infelizmente não há possibilidades da administração devolver o item perdido na chaos machine pois não foi um erro interno do servidor e sim falta de atenção sua.

    No site existe o aviso e informa sobre o uso do talismã!

    Veja:



    Ná própria chaos machine é informado a possibilidade de quebra (perca) do item durante a criação.

    Veja:



    Vale ressaltar que qualquer jogador de Mu Online, independente do nível de experiencia com a versão sabe que a chaos machine sempre teve taxa de sucesso.

    Bastava se informar ou ler a descrição do item talismã para saber sua função.

    Veja:



    Concluindo, infelizmente foi falta de atenção sua, não erro do servidor, o aviso dentro da própria chaos machine já deixa claro a possibilidade de perda de item e mesmo assim você prosseguiu por sua conta em risco.

    Não há o que se fazer referente a isso.

    Problema resolvido.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •