(Lida)Spot para master lvl
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: (Lida)Spot para master lvl

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    37
    Agradecido 
    9
    Agradeceu 
    7

    (Lida)Spot para master lvl

    Bom dia,

    Vi que fizeram alteração nos spot, dentre eles o de ML, que a galera tava upando em algumas arenas, tava dificil, mas dava. Agora colocaram em Swamp e Vulcanos,na minha opinião só piorou , agora não da pra deixar mais com o Mu Bot ativo, porque os outros players, vão e mata, e nos mapas citados, volta o respawn para o inicio, ai ja era pra quem deixa o char no Mu Bot, porque volta pra o inicio da city.
    Minha sugestão seria, de deixar o respawn no msm lugar que o player morra...

    Rapaz só tão fugindo da ideia do DevilzMu...




    #VoltaDevilzMu

  2. #2
    Guerreiro de Devias
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    152
    Agradecido 
    32
    Agradeceu 
    3
    Citação Postado originalmente por BmStarTer Ver Post
    Bom dia,

    Vi que fizeram alteração nos spot, dentre eles o de ML, que a galera tava upando em algumas arenas, tava dificil, mas dava. Agora colocaram em Swamp e Vulcanos,na minha opinião só piorou , agora não da pra deixar mais com o Mu Bot ativo, porque os outros players, vão e mata, e nos mapas citados, volta o respawn para o inicio, ai ja era pra quem deixa o char no Mu Bot, porque volta pra o inicio da city.
    Minha sugestão seria, de deixar o respawn no msm lugar que o player morra...

    Rapaz só tão fugindo da ideia do DevilzMu...




    #VoltaDevilzMu
    Bom dia,
    Você pode upar em salas de "Spots", que neste caso, pvp está desativado.

  3. #3
    Game Master Avatar de DiviX
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    345
    Agradecido 
    31
    Agradeceu 
    0
    Olá,

    Por hora será mantido dessa maneira, mas em breve teremos servidores sem PvP. Lembrando, que não queremos bots jogando, queremos pessoas. O bot automatizado deve ser uma ferramenta de auxílio e não de jogabilidade fixa.

    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •