(Resolvido)Sobre o boss Kundum
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: (Resolvido)Sobre o boss Kundum

  1. #1
    Membro Avatar de Marasca
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    8
    Agradecido 
    7
    Agradeceu 
    3

    (Resolvido)Sobre o boss Kundum

    Tentamos evento do Kundun +7 e ele tá imortal, não recebe dano, só dou miss nele, e meu personagem já ta full em todos atributos, fomos em party também eu e 2 amigos que são SM que tb já estão full em atributos e ninguém conseguiu dar dano nele, tentamos ir na aranha de raklion e tb não tá funcionando o portal.



  2. #2
    Guerreiro de Devias
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    152
    Agradecido 
    32
    Agradeceu 
    3
    Citação Postado originalmente por Marasca Ver Post
    Tentamos evento do Kundun +7 e ele tá imortal, não recebe dano, só dou miss nele, e meu personagem já ta full em todos atributos, fomos em party também eu e 2 amigos que são SM que tb já estão full em atributos e ninguém conseguiu dar dano nele, tentamos ir na aranha de raklion e tb não tá funcionando o portal.


    Falae, beleza?
    Obrigado pelo Report, isso vai ajudar a administração corrigir estes problemas.

    Em 3 deveriam dar pelo menos dano, matar eu já não sei se seria tão fácil. A administração deve diminuir a defesa dos Boss na próxima atualização.

  3. #3
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    O próprio DiviX infirmou via Discord que Boss Kundun está com um efeito de proteção para dar mais competitividade in-game, mas o mesmo não está imortal.

  4. #4
    Guerreiro de Devias Avatar de djeckson
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    114
    Agradecido 
    15
    Agradeceu 
    14
    O kundun recebeu uma proteção a mais a proteção dele não e imortal mais é em torno de 10/15 minutos para ele morrer.
    Espero que eu tenha ajudado!!
    Atenciosamente: -Lil-





    DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    98
    Agradecido 
    17
    Agradeceu 
    6
    Citação Postado originalmente por Marasca Ver Post
    Tentamos evento do Kundun +7 e ele tá imortal, não recebe dano, só dou miss nele, e meu personagem já ta full em todos atributos, fomos em party também eu e 2 amigos que são SM que tb já estão full em atributos e ninguém conseguiu dar dano nele, tentamos ir na aranha de raklion e tb não tá funcionando o portal.


    Adicionais de JOH, ancient, buff de elfa full, critical de DL, asa +13... Enfim, matar boss somente com a cara e coragem não dá, você precisa de algo a mais pra hitar nele.

    Houve uma nova manutenção com ajustes nos bosses, confira se ainda está hitando pouco.
    Última edição por LeroN; 15/05/2020 às 19:33.

  6. #6
    Membro Avatar de Johnny Clifton
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    10
    Agradecido 
    2
    Agradeceu 
    1
    Citação Postado originalmente por djeckson Ver Post
    O kundun recebeu uma proteção a mais a proteção dele não e imortal mais é em torno de 10/15 minutos para ele morrer.
    Espero que eu tenha ajudado!!
    Mano... desculpe meu tom de ignorância, mas pq diabos tu só responde coisa com "achimos"?
    Eu fui solo e depois com alguns amigos fizemos uma pt com 4 pessoas(SM, DL, BK e Elf) todos full status e com itens full+6 ~ +13, armas com add amerelo e tudo, ficamos batendo por exatos 25min e não conseguimos tirar dano algum do Boss...

    Sei que vc está buscando cargo na equipe, mas tente melhorar um pouquinho nas respostas. Isso ajudaria pakas...

    Citação Postado originalmente por LeroN Ver Post
    Adicionais de JOH, ancient, buff de elfa full, critical de DL, asa +13... Enfim, matar boss somente com a cara e coragem não dá, você precisa de algo a mais pra hitar nele.

    Houve uma nova manutenção com ajustes nos bosses, confira se ainda está hitando pouco.
    Leron, eu to ligado que teve ajustes no Boss, porém está imoral de fazer o mesmo...
    Pow, isso não era para ser um servidor easy? pra que dificultar tanta coisa mano!?

    ..........................................
    Teve um cara que eu vi com a lojinha aberta ontem com a seguinte frase:
    - Não está sendo nada nostálgico!
    E eu tenho que concordar com ele...

  7. #7
    Game Master Avatar de DiviX
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    345
    Agradecido 
    31
    Agradeceu 
    0
    Olá,

    Fizemos uma alteração na força do buff na manutenção dessa tarde, favor conferir.

    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •