(Lida) Sugestão sobre criação de builds
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: (Lida) Sugestão sobre criação de builds

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    13
    Agradecido 
    4
    Agradeceu 
    5

    (Lida) Sugestão sobre criação de builds

    Prezados, bom dia.


    Gostaria de sugerir que o mu ficasse um mu de build. Já que é pra deixar o servidor semi hard, que seus players se divirtam montando builds de pontos e não status full. Colocaria um 'limite' de pontos e deixaria os players montarem suas builds...

  2. #2
    Guerreiro de Devias
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    152
    Agradecido 
    32
    Agradeceu 
    3
    Citação Postado originalmente por xNeGrinhOx Ver Post
    Prezados, bom dia.


    Gostaria de sugerir que o mu ficasse um mu de build. Já que é pra deixar o servidor semi hard, que seus players se divirtam montando builds de pontos e não status full. Colocaria um 'limite' de pontos e deixaria os players montarem suas builds...
    Falae, beleza?
    Sugestão inviável no meu ponto de vista, até porque, a essência desse mu é full status. Se já estão chorando do jeito que está, imagina build.

  3. #3
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    13
    Agradecido 
    4
    Agradeceu 
    5
    Citação Postado originalmente por VirtuE Ver Post
    Falae, beleza?
    Sugestão inviável no meu ponto de vista, até porque, a essência desse mu é full status. Se já estão chorando do jeito que está, imagina build.
    A essência do Devilzmu não existe mais, amigo. A unica coisa que continuou foi o nome.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    98
    Agradecido 
    17
    Agradeceu 
    6
    Citação Postado originalmente por xNeGrinhOx Ver Post
    Prezados, bom dia.


    Gostaria de sugerir que o mu ficasse um mu de build. Já que é pra deixar o servidor semi hard, que seus players se divirtam montando builds de pontos e não status full. Colocaria um 'limite' de pontos e deixaria os players montarem suas builds...
    Foge dos padrões do Devilz. A proposta do servidor na realidade não é deixar o jogo mais hard ou semi hard, porque pra isso ainda falta muito. A intenção é que ele se torne mais competitivo em alguns aspectos apenas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    RJ - Campos
    Posts
    29
    Agradecido 
    22
    Agradeceu 
    36
    Cara, nao viajada não. Já está uma merda isso de semi hard, DevilzMu é easy, monto all e fez quest fácil e foi PvP, imagina fazer essa merda que você ta sugerindo.

  6. #6
    Guerreiro de Devias Avatar de djeckson
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    114
    Agradecido 
    15
    Agradeceu 
    14
    Eu acho meu impossível eles aderirem essa ideia de build pois foge dos padrões do devilzmu
    Atenciosamente: -Lil-





    DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    98
    Agradecido 
    17
    Agradeceu 
    6
    Citação Postado originalmente por FsABlADe Ver Post
    Cara, nao viajada não. Já está uma merda isso de semi hard, DevilzMu é easy, monto all e fez quest fácil e foi PvP, imagina fazer essa merda que você ta sugerindo.
    Existem maneiras melhores de se comunicar e discordar de uma SUGESTÃO.

  8. #8
    Game Master Avatar de DiviX
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    345
    Agradecido 
    31
    Agradeceu 
    0
    Olá,

    Negativo, não é nossa ideia, que mudemos isso. Vamos alterar apenas determinados processos e sistemas, visando tornar o jogo melhor e mais divertido, mas essa não é uma das opções.

    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •