(Fechado)Apresentação e agradecimento! Henriq Pinheiro 3DMAKER
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Fechado)Apresentação e agradecimento! Henriq Pinheiro 3DMAKER

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    3
    Agradecido 
    1
    Agradeceu 
    1

    Cool (Fechado)Apresentação e agradecimento! Henriq Pinheiro 3DMAKER

    Ola meu nome é Henriq Pinheiro Eu comecei a jogar o DevilZMu no dia da estreia , Com o tempo acabei me apaixonanado pelo server pelos novos kits que chegavam então entrei em um curso de modelagem 3D e me tornei um 3Dmaker profissional na area de MUOnline Inclusive já tive items meus no AWAY e no DEVILZMU(OLD) queria agradecer a toda a equipe e foi por causa de vocês que hoje eu sou formado em Design 3D ! mais especificamente na área de muonline! Mal posso esperar pra jogar Conhecer novos amigos e entrar em uma guild TOP! OBRIGADO POR VOLTAREM!


    Vou deixar um video do meu canal e dos items que eu criei no meu cliente offline de testes!
    (ATENÇÃO!) não é nenhuma forma de divulgação de outro server ou alguma forma de venda lucrativa pos todos estão disponiveis para download em qualquer server de muonline! GRATO!!!



  2. #2
    Guerreiro de Devias Avatar de Barata06
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    RJ - Nova Iguaçu
    Posts
    106
    Agradecido 
    28
    Agradeceu 
    13
    Que bom que o DevilzMU de alguma maneira tenha te incentivado a ser o que é hoje, muito bom seus trabalhos, quem sabe se não faz uns projetos aqui também né? Seja bem vindo!
    Um dos mega trilhões dos filhos de deus.

    By: Fantasmic
    Lendas nunca caem, apenas descansam, para retornarem melhores do que já foram.

    Barata06 since 2008

    Metas:
    Barata_MD 00/00
    Barata_GM 00/00

  3. O seguinte usuário agradeceu a Barata06 por este post útil:

    henriq (13/05/2020)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •