(Resolvido) Problema na instalação do servidor
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: (Resolvido) Problema na instalação do servidor

  1. #1
    Membro Avatar de Vegax
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    3
    Agradecido 
    1
    Agradeceu 
    0

    (Resolvido) Problema na instalação do servidor

    Estou tendo que criar o tópico NOVAMENTE, porque o player chamado VirtuE acabou mentindo no meu outro tópico dizendo que tinha resolvido o meu problema comigo no discord, porém eu nem tenho discord instalado no pc, eu utilizo somente TS. mas blz....., (mlk querendo ser staff a toda custa, mds)
    Print do outro Tópico:https://imgur.com/IJ9N0Q1

    Beleza, preciso muito da ajuda de vocês, me chamo Eduardo,
    E não estou conseguindo nem Instalar o Devilz Mu,

    Vou estar postando a foto do erro pra vocês verem:
    https://imgur.com/URjsLQ4



    O erro se da bem no inicio da instalação, logo após iniciar.
    "Erro ao ler o arquivo, Verifique se o arquivo Existe, ou se você tem permissões de escrita sobre ele"

    Tudo o que eu já tentei fazer !

    Primeiramente, meu Computador é um
    Windows 7 Ultimate 64 Bits
    i5 4°Geração
    8GB Ram
    1050ti 4gb DDR5
    (Só pra fortalecer que não é problema de incompatibilidade, pois já tenho outros servidores de mu já instalados e eu jogo sem problema neste mesmo computador)


    Primeiramente não tenho nenhum ant virus no computador
    Firewall ta desativado desde que formatei, então não tenho nenhum programa que deixe alguns dos arquivos do instalador em "quarentena" ou corrompido!

    Já baixei o jogo em 3 navegadores diferentes (Opera GX, Mozila, Chrome)
    nos 3 downloads, todos ficaram exatamente do mesmo tamanho e com o erro!

    Já cliquei com o botão direito no instalador, e em compatibilidade já coloquei pra executar sempre como Administrador, depois tentei também executar como compatibilidade Windows XP, mas também sem sucesso!

    Preciso da Ajuda de vocês o erro é este, não consigo Nem Instalar!

    SUGESTÃO!!

    Seria de grande ajuda se por favor alguém pudesse fazer o Upload com o Winrar da pasta do DEVILZ MU!
    Assim eu nao precisaria instalar o mu pelo instalador que esta bugando no meu pc, como podem ver acima !
    Com a pasta upada no winrar resolveria muito facil, seria só extrair o jogo !
    Since: 2009

  2. #2
    Guerreiro de Devias Avatar de djeckson
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    114
    Agradecido 
    15
    Agradeceu 
    14
    Boa noite, sinto muito pelo seu problema mas você já tentou instalar por outras formas de link sem ser o média fire e etc. As vezes pode ser que resolva abrindo como administrador o instalador caso você já tenha tentado desconsidere.
    Espero que tenha o ajudado!
    Atenciosamente: -Lil-





    DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!

  3. #3
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por Vegax Ver Post
    Estou tendo que criar o tópico NOVAMENTE, porque o player chamado VirtuE acabou mentindo no meu outro tópico dizendo que tinha resolvido o meu problema comigo no discord, porém eu nem tenho discord instalado no pc, eu utilizo somente TS. mas blz....., (mlk querendo ser staff a toda custa, mds)
    Print do outro Tópico:https://imgur.com/IJ9N0Q1

    Beleza, preciso muito da ajuda de vocês, me chamo Eduardo,
    E não estou conseguindo nem Instalar o Devilz Mu,

    Vou estar postando a foto do erro pra vocês verem:
    https://imgur.com/URjsLQ4



    O erro se da bem no inicio da instalação, logo após iniciar.
    "Erro ao ler o arquivo, Verifique se o arquivo Existe, ou se você tem permissões de escrita sobre ele"

    Tudo o que eu já tentei fazer !

    Primeiramente, meu Computador é um
    Windows 7 Ultimate 64 Bits
    i5 4°Geração
    8GB Ram
    1050ti 4gb DDR5
    (Só pra fortalecer que não é problema de incompatibilidade, pois já tenho outros servidores de mu já instalados e eu jogo sem problema neste mesmo computador)


    Primeiramente não tenho nenhum ant virus no computador
    Firewall ta desativado desde que formatei, então não tenho nenhum programa que deixe alguns dos arquivos do instalador em "quarentena" ou corrompido!

    Já baixei o jogo em 3 navegadores diferentes (Opera GX, Mozila, Chrome)
    nos 3 downloads, todos ficaram exatamente do mesmo tamanho e com o erro!

    Já cliquei com o botão direito no instalador, e em compatibilidade já coloquei pra executar sempre como Administrador, depois tentei também executar como compatibilidade Windows XP, mas também sem sucesso!

    Preciso da Ajuda de vocês o erro é este, não consigo Nem Instalar!

    SUGESTÃO!!

    Seria de grande ajuda se por favor alguém pudesse fazer o Upload com o Winrar da pasta do DEVILZ MU!
    Assim eu nao precisaria instalar o mu pelo instalador que esta bugando no meu pc, como podem ver acima !
    Com a pasta upada no winrar resolveria muito facil, seria só extrair o jogo !
    Isso me parece problema de escrita no HDD, no qual está impedindo a "criação" de novos arquivos.

    Acredito que a solução mais eficaz será de formatação geral, porém é a mais hardcore.

    Você é o único usuário do computador? Caso sim desconsidere. Mas se não for, pode ser que o seu não possua poderes administrativos para fazer a instalação.

    Realmente é algo difícil de descobrir por isso acredito que a formatação seja a melhor solução.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

  4. #4
    Equipe DevilzMu Avatar de Gour
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    159
    Agradecido 
    23
    Agradeceu 
    33
    Boa noite,

    Irei fechar o tópico e te enviar uma MP, trataremos do seu problema por lá.
    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para sua diversão!



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •