(Respondido) Sobre premiação dos rankings e valorização da life
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: (Respondido) Sobre premiação dos rankings e valorização da life

  1. #1
    Membro Avatar de Zabu
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    17
    Agradecido 
    3
    Agradeceu 
    4

    Lightbulb (Respondido) Sobre premiação dos rankings e valorização da life


    1- Já existe alguma premiação para os rankings semanais e mensais?


    2- Vi que o comercio das joias está indo muito bem (chaos, bless, soul), as creations acho que vão ser valorizadas por serem geralmente moedas para leilões, mas e a jewel of life? Sou novato neste servidor mas sei la, vai ver poderiam vender os itens com o dano adicional +16 (ou menor) pra valoriza-las mais, não vejo quase ninguém comercializando as mesmas..

  2. O seguinte usuário agradeceu a Zabu por este post útil:

    murilobl (18/05/2020)

  3. #2
    Guerreiro de Devias
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    152
    Agradecido 
    32
    Agradeceu 
    3
    Citação Postado originalmente por Zabu Ver Post

    1- Já existe alguma premiação para os rankings semanais e mensais?


    2- Vi que o comercio das joias está indo muito bem (chaos, bless, soul), as creations acho que vão ser valorizadas por serem geralmente moedas para leilões, mas e a jewel of life? Sou novato neste servidor mas sei la, vai ver poderiam vender os itens com o dano adicional +16 (ou menor) pra valoriza-las mais, não vejo quase ninguém comercializando as mesmas..
    Boa noite,
    1- Até o momento não, e será resetado de acordo com o Admin.
    2- O item de Jewel of Life, eu particularmente não sei como valorizar ela. Mas a equipe ta fazendo o maximo para valorizar a maior parte dos itens.

  4. #3
    Membro Avatar de O Lendário Mcferrow
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    10
    Agradecido 
    5
    Agradeceu 
    11
    Opinião:
    O drop de jóias está extremamente difícil, o preço delas no PC Point Shop está desproporcional e a Jewel of Life não é diferente.
    Na minha opinião, a Administração deveria otimizar os drops a níveis tranquilos (nem tão fácil e nem tão difícil) e melhorar o PC Point Shop com mais opções de jóias e preços mais proporcionais.

    No caso da Jewel of Life, uma boa medida seria o que você sugeriu, reduzindo o valor do adicional e fazendo com que os players precisem correr atrás dela, porém nas condições atuais é completamente inviável pois criaria uma demanda gigantesca por um item tão escasso.
    Última edição por O Lendário Mcferrow; 17/05/2020 às 22:47. Razão: @complemento/formatação

    O que muda de caça palavras pra quizl?[/B]

    Desde 2010 irritando todos e estragando tudo que toca nesse servidor.


  5. #4
    Membro Avatar de hellboy03
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    São paulo , Ribeirão preto
    Posts
    15
    Agradecido 
    1
    Agradeceu 
    0
    Citação Postado originalmente por Zabu Ver Post

    1- Já existe alguma premiação para os rankings semanais e mensais?


    2- Vi que o comercio das joias está indo muito bem (chaos, bless, soul), as creations acho que vão ser valorizadas por serem geralmente moedas para leilões, mas e a jewel of life? Sou novato neste servidor mas sei la, vai ver poderiam vender os itens com o dano adicional +16 (ou menor) pra valoriza-las mais, não vejo quase ninguém comercializando as mesmas..
    Boa noite . Como VirTuE disse Rankings estão desativado até os player ficarem full, e para etivar flood no começo do servidor.

  6. #5
    Equipe DevilzMu Avatar de Gour
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    159
    Agradecido 
    23
    Agradeceu 
    33
    Boa noite,

    Nesse momento inicial os rankings semanais e mensais não contam com uma premiação definida, iremos anunciar todas as premiações e mudanças no funcionamento do ranking quando o ranking total for liberado.

    Sobre sua segunda dúvida, atualmente não temos planos para realizar essa mudança na forma que os itens são adquiridos.
    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para sua diversão!



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •