(Respondido)Sobre conta banida
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: (Respondido)Sobre conta banida

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    9
    Agradecido 
    1
    Agradeceu 
    1

    (Respondido)Sobre conta banida

    Tentei efetuar a bonificação, contudo nao obtive exito. Diz que a minha conta antiga possuia 4 anos e 5 meses de jogo, porem estava banida, logo loguei ela no antigo site e nao diz o motivo do banimento. Poderiam me auxiliar??? joguei até 2012. Ah proposito, ja enviei ticket ao suporte, mas ainda nao me responderam. Obrigado

  2. #2
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por chokitozin Ver Post
    Tentei efetuar a bonificação, contudo nao obtive exito. Diz que a minha conta antiga possuia 4 anos e 5 meses de jogo, porem estava banida, logo loguei ela no antigo site e nao diz o motivo do banimento. Poderiam me auxiliar??? joguei até 2012. Ah proposito, ja enviei ticket ao suporte, mas ainda nao me responderam. Obrigado
    Olá,

    amigo nesse caso a unica solução é abrir um ticket para a administração analisar seu caso a fundo e definir qual a melhor opção a ser tomada.

    https://www.devilzmu.net/support
    Última edição por Arkham; 15/05/2020 às 18:33.

  3. #3
    Guerreiro de Devias
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    152
    Agradecido 
    32
    Agradeceu 
    3
    Citação Postado originalmente por chokitozin Ver Post
    Tentei efetuar a bonificação, contudo nao obtive exito. Diz que a minha conta antiga possuia 4 anos e 5 meses de jogo, porem estava banida, logo loguei ela no antigo site e nao diz o motivo do banimento. Poderiam me auxiliar??? joguei até 2012. Ah proposito, ja enviei ticket ao suporte, mas ainda nao me responderam. Obrigado
    Falae, beleza?
    Neste caso você deve enviar um ticket no nosso canal de suporte: https://www.devilzmu.net/support

  4. #4
    Guerreiro de Devias Avatar de djeckson
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    114
    Agradecido 
    15
    Agradeceu 
    14
    Sugiro que contate o suporte para você ter uma resposta de poderá recuperar a conta e receber a bonificação ou não.
    Espero que tenha o ajudado!!
    Atenciosamente: -Lil-





    DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!

  5. #5
    Guerreiro de Devias Avatar de Barata06
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    RJ - Nova Iguaçu
    Posts
    106
    Agradecido 
    28
    Agradeceu 
    13
    Olá, boa noite!

    Se sua conta foi banida no passado, infelizmente você não conseguirá resgatar seu bônus, pois será impossível contabilizar os dias e horas jogadas, assim como contribuições, lamentavelmente terá que começar do 0, ou resgatar bônus de contas extras caso você possua. Vale lembrar que nesse domingo terá um evento que dará 250 sgolds para os jogadores que estiverem on-line.

    Obs: Estamos com uma demanda enorme em nosso ticket e por isso pode passar do tempo estipulado de 72hrs.
    Um dos mega trilhões dos filhos de deus.

    By: Fantasmic
    Lendas nunca caem, apenas descansam, para retornarem melhores do que já foram.

    Barata06 since 2008

    Metas:
    Barata_MD 00/00
    Barata_GM 00/00

  6. #6
    Game Master Avatar de DiviX
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    345
    Agradecido 
    31
    Agradeceu 
    0
    Olá,

    Jogadores que tenham contas Old's banidas, não têm direito a suporte ou recuperação das mesmas.

    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •